Publicidade
Simmons

Hilton São Paulo Morumbi retoma Jantar Cego

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Para os amantes de gastronomia, o projeto Jantar Cego, do Hilton São Paulo Morumbi, reinventa a experiência de degustação dos pratos retirando uma etapa aclamada por muitos: a apresentação. O evento, que retornou em 26 de fevereiro e vai até 24 de abril, oferece um cardápio surpresa – composto por quatro pratos, com opção vegetariana e acompanhados por vinho ou suco -, em um ambiente totalmente escuro.

Publicidade
Harus

A experiência se torna mais completa para quem também quiser se hospedar no Hilton São Paulo Morumbi. Durante todo o período de programação do Jantar Cego, além do conforto e segurança conhecidos com o padrão Hilton CleanStay, os hóspedes têm tarifas exclusivas com desconto especial incluindo o café da manhã, que podem ser consultadas através do departamento de reservas do hotel.

Publicidade
Tramontina

Música e Sentidos

O Jantar Cego possui desenvolvimento cultural pela Lei de Incentivo Estadual (PROAC), com importante bagagem social ao gerar emprego, principalmente na área artística, para pessoas com deficiência visual e proporcionar empatia ao colocar quem desfruta da experiência em uma nova posição.

Publicidade
Escola de resultados

Hilton CleanStay

Para garantir total segurança e confiança, os hotéis da rede contam com o programa Hilton CleanStay, que garante o alto padrão de limpeza e desinfecção. Ele inclui o aumento de itens de higiene por todo o hotel, retirada de itens de papelaria dos quartos e substituição por QR Code, serviço de limpeza apenas quando solicitado, além de alimentos e bebidas servidos à la carte ou serviço assistido, entre outras ações.

Publicidade
Gazin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA