Publicidade
Coronavirus

Swan Hotéis celebra 26 anos e incremento médio de 16,25% no primeiro trimestre

A Rede Swan Hotéis, que teve origem na cidade de Novo Hamburgo, completa 26 anos, neste sábado, dia 6 de abril. As comemorações remetem também aos bons resultados do primeiro trimestre, com incremento médio de 16,25% na receita por apartamento.

A primeira unidade da rede gaúcha foi inaugurada no dia 6 de abril de 1993 – Swan Tower Novo Hamburgo. Na sequência vieram Swan Tower Porto Alegre, Swan Business Molinos, também em Porto Alegre, Swan Tower Caxias do Sul   e Swan Express Rio Grande, totalizando 550 apartamentos.

Publicidade
RAP Engenharia

Com a estratégia de expansão, a rede voltou seu olhar para o exterior e buscou em Portugal quatro pontos em espaços que cultuam a história e o modo de vida das cidades de Lisboa e Sintra.  As unidades hoteleiras são no estilo guest house e estão abrigadas em pequenos prédios históricos.  Em Lisboa, a Casa do Mercado, junto ao Mercado da Ribeira, um dos pontos turísticos mais reverenciados do país, foi o primeiro a abrir, em 2015. Na sequência vieram Palácio de Sintra, Casa do Vinho e Casa dos Santos, todos na cidade histórica de Sintra, reconhecida por seus encantadores castelos antigos.

Para 2019, a expectativa é retomar o crescimento da ocupação no Brasil, e manter a taxa de Portugal, onde a média de ocupação é sempre superior a 90%. A Diretora Operacional da Rede, Gabriela Schwan Poltronieri, afirma que “estamos apostando na retomada da economia, o que seguramente nos levará a números mais positivos este ano”.

Publicidade
GRI Hotéis

Diretora Operacional da Rede, Gabriela Schwan Poltronieri

 

Para comemorar o aniversário, a rede oferecerá espumante aos hóspedes de todas as unidades neste sábado, e presenteará cada um com um aromatizador com a fragrância característica da rede hoteleira.

Publicidade
Gestão de riscos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image