Trade

SP é o destino mais procurado no feriado de Corpus Christi

A chegada do inverno e a busca por lugares que tenham identificação com a estação levaram a capital paulista ao topo da lista das cidades mais procuradas para o feriado de Corpus Christi, de acordo com levantamento realizado pelo buscador Mundi. A fama da noite paulistana, conhecida por abrigar ótimos restaurantes, também pode ter contribuído para o aumento das buscas. Em segundo lugar no ranking, está o Rio de Janeiro, tradicional campeão mas que, desta vez, perdeu o posto. Em terceiro lugar ficou Salvador e, em quarto, a capital federal, Brasília.
Dos 10 destinos mais procurados, 9 são cidades brasileiras. O levantamento realizado no ano passado, referente ao mesmo feriado, apontou o Rio de Janeiro como o destino mais procurado.
Ainda em 2010, a pesquisa identificou dois destinos fora do Brasil: Buenos Aires, que havia sido a segunda cidade mais procurada, e Nova Iorque. Desta vez, apenas a capital Argentina figurou entre as mais pesquisadas pelos usuários. Diferentemente do ano passado, este ano as capitais de estados brasileiros ficaram entre as mais procuradas. Em 2010, Campos do Jordão, Foz do Iguaçu e Gramado entraram no top 10.
A pesquisa do buscador contemplou todas as buscas realizadas pelos internautas em seus mais de 50 mil destinos cadastrados em todo o mundo.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA