Publicidade
FOHB

Sofitel SP Ibirapuera apóia movimento em combate ao câncer de mama

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O hotel Sofitel São Paulo Ibirapuera, localizado na capital paulista, terá sua fachada inteiramente iluminada de rosa, em prol do movimento mundial em combate ao câncer de mama, conhecido como “Outubro Rosa”. O objetivo é  sensibilizar seus hóspedes e a população da cidade para uma causa nobre.

Além da intervenção em sua fachada, o empreendimento, em parceria com a Nossa Mama, instituição sem fins lucrativos que trabalha para alertar e instruir mulheres, visando a detecção precoce do câncer de mama, realizarão na próxima quarta-feira, 12 de outubro, o 1º Workshop Acolhendo Pérolas – encontro para arrecadar fundos e ampliar a consciência sobre a importância da prevenção e tratamento da doença.

 

Também o hotel desenvolveu itens gastronômicos inspirados na causa, com o objetivo de arrecadar fundos para a instituição parceira. Todos os colaboradores do empreendimento usarão um botton com um laço rosa, símbolo do movimento.

 

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

 

 

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA