Publicidade
Retomada do turismo

Slaviero Hotéis chega a São José (SC) com unidade da marca Slim

No início de junho, a Slaviero Hotéis concretizou a conversão do Hotel Zion, em São José, Santa Catarina. A unidade, que conta com 60 apartamentos, passa a se chamar Slim São José Zion. Localizado na Grande Florianópolis, o município de São José é cortado pela rodovia mais importante de Santa Catarina, a BR-101. Consequentemente, isso facilitar o deslocamento fácil para todas as regiões do Estado.

Publicidade
Harus

Com esta abertura, sobe para dez o número de hotéis da marca Slim no portfólio da rede.  O hotel é destinado aos viajantes corporativos, que se deslocam para a região e visitam o núcleo de empresas ao redor, embora também possa atender o turista a lazer durante a temporada de verão, pela proximidade com Florianópolis. A diária média é bastante competitiva e inclui café da manhã.

Slaviero Hotéis chega a São José (SC) com unidade da marca Slim

Interior de um dos apartamentos (Foto: divulgação)

Operado como franquia

O empreendimento é operado como franquia, um modelo de negócio que está na mira da Slaviero Hotéis em sua estratégia de expansão no País.  Segundo Eraldo Santanna, Diretor de Operações da rede, as vantagens competitivas para quem investe no modelo de franquia são expressivas, uma vez que a Slaviero Hotéis entrega uma série de benefícios. A começar pelas soluções que disponibiliza em suporte operacional, tecnologia e suporte comercial, incluindo os canais de distribuição, vendas e reservas, além do treinamento de equipes. A médio prazo, segundo Santanna, a tendência é que o empreendimento possa aumentar a performance, padronizar a operação a níveis rentáveis. Com isso, melhora a receita, racionaliza custos e ganha credibilidade e aceitação no mercado.

Slaviero Hotéis chega a São José (SC) com unidade da marca Slim

Eraldo Santanna: “As vantagens competitivas para quem investe no modelo de franquia são expressivas” – Foto – Divulgação

Publicidade
RAP Engenharia

Para a rede Slaviero, foi um grande desafio abrir o hotel em um momento delicado do mercado de hospedagem e das viagens em geral. “Tivemos que conduzir a implantação da bandeira na unidade e de todos os procedimentos de sua inserção no mercado de forma remota, devido à pandemia. Por outro lado, foi gratificante também, pois em um momento de descrédito geral, nossa equipe estava motivada em trazer uma nova unidade para o nosso portfólio”, comenta o Diretor.

Para a investidora Marina Muller, “foi desafiador ver colaboradores e fornecedores operando com limitações, mas vimos a importância dessa mudança do hotel para um novo patamar com a expertise da Slaviero Hotéis, o que nos permite estar mais fortes e preparados nessa retomada”.

Publicidade
Unilever

 

Ampliando atuação

Com esta nova operação, a Slaviero eleva para oito o número de hotéis que gerencia em Santa Catarina. Ainda acena com uma nona para novembro, em Chapecó, sendo o segundo destino com maior número de empreendimentos da rede, depois do Paraná, com 11 unidades em operação.

Além dos empreendimentos acima citados, a Slaviero Hotéis planeja novas aberturas em Manaus e Rondonópolis, com a bandeira Essential, outro em Baixio, na Bahia e um novo Fast Sleep na ala oeste do Aeroporto de Guarulhos.

Leia também: Slaviero Hotéis reabre 80% das unidades

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA