Publicidade
Retomada do turismo

Slaviero Hotéis reabre 80% das unidades

Com exceção de seis hotéis ainda por reabrir – que em breve também retomarão às operações –, a Slaviero Hotéis já está recebendo hóspedes na maioria dos empreendimentos hoteleiros que administra sob as três bandeiras (Slim, Essential e By Slaviero Hotéis). As unidades em operação estão em São Paulo, Curitiba, Vitória, Cuiabá, Campina Grande, Porto Velho e cinco cidades de Santa Catarina, que inclui a recente conversão do Slim São José Zion, a 11 quilômetros da entrada da ilha de Florianópolis.

A Suíte Brut do Brut by Slaviero Hotéis

Publicidade
Harus

Operando com capacidade reduzida tanto no número de UHs quanto de equipe como medida de segurança nesta fase atual, os hotéis seguem um protocolo de medidas de higiene, segurança e limpeza. Ambientes ventilados, uso de máscaras e protetores faciais, disponibilidade de álcool gel em áreas comuns, observação de distanciamento e demais cuidados recomendados pelas autoridades de saúde são algumas das várias medidas reforçadas desde a reabertura.

Publicidade
RAP Engenharia

Suíte Luxo Superior do Slaviero Essential Guarulhos

A rede acaba também de criar o selo Limpeza Garantida, que consolida o compromisso com a higiene e saúde de todos os seus colaboradores e hóspedes, embasado em seu extenso manual de boas práticas. Áreas de lazer, como academias e piscinas, permanecem fechadas. Alguns restaurantes foram temporariamente fechados. Em relação ao café da manhã, dependendo da unidade há a opção à la carte ou a disponibilidade de luvas descartáveis para uso no buffet. No que diz respeito às refeições, vem sendo dada preferência à serviços à la carte e room service.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA