Publicidade
FOHB

Skål Internacional São Paulo lança programa de estágios

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Iniciativa da Skål Internacional atrai a participação de jovens que revigoram as demandas do mercado de viagens e turismo por novos talentos profissionais.  Com cerca de 13 mil associados, sediados em mais de 100 países, conectados em rede digital, a Associação Internacional de Profissionais de Viagens e Turismo – Skål.org oferece serviço online de match entre empresas e pessoas que buscam oportunidade de trabalho.

Publicidade
Faitec

Programa Young Skål

O recém-implementado Programa Young Skål (YS) São Paulo, sob a coordenação de Lawrence Reinisch, membro do Conselho Representativo da entidade, atraí o interesse de estudantes de instituições renomadas de ensino superior, tais com: Universidade Anhembi Morumbi; Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo e Escola de Comunicação e Artes (USP ECA). “Promovemos aproximação entre a academia e o mercado, por meio de projetos de pesquisa que estimulam o intercâmbio de informações com jovens skålegas em âmbito mundial. Oferecemos mentoria, e, também, lançamos com sucesso o programa de estágio”, comemora Reinisch. Para Giovana Jannuzzelli, Diretora executiva da Associação Latino Americana de Gestão de Eventos e Viagens Corporativas – Alagev, a colaboração entre as duas pontas do trade de viagens e eventos corporativos (compradores e fornecedores) é essencial para que haja equilíbrio no mercado. A Alagev é uma entidade posicionada como hub multissetorial de integração, facilitação de conexões e desenvolvimento de melhores práticas entre os players do Brasil e da América Latina. “Espero que possamos estreitar nossa aproximação com a Skål Internacional São Paulo em outras áreas e até divulgar esse programa de estágio a outros players do mercado”, conclui Jannuzzelli.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Isabella Galvão Mesquita, que foi contratada pela Alagev através do programa, considera que o estágio abre portas para um universo pouco explorado na graduação, não só pela temática, mas pelo fato da associação propiciar espaço de networking, geração de negócios e aprendizado sobre o universo de eventos e viagens corporativas, além de crescimento pessoal e profissional.

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA