Seara mostra nova linha para o food service na 4ª Anufood Brazil
A Seara é uma marca que já ocupa lugar de destaque na preferência dos brasileiros que, quase como ato automático durante suas compras, dão preferência aos produtos da marca nos supermercados e outros estabelecimentos comerciais. Consolidada entre o público final, a Seara levou uma novidade para a 4ª edição da Anufood Brazil que promete facilitar a operação de estabelecimentos como restaurantes, lanchonetes e outros. A Anufood Brazil acontece desde a terça-feira, 11 de abril e termina nesta quinta-feira (13), no Distrito Anhembi, em São Paulo.
No estande da Seara Food Solutions, o grande destaque está no portfólio completo para atender o food service, com produtos e serviços em grandes marcas como Seara, Incrível e Gradina. Segundo Jessica Montes, do departamento de Marketing, “Trouxemos diversas novidades para a 4ª Anufood, dentre elas o novo posicionamento da marca Seara Food Solutions que é a solução completa para o mercado do food service, com produtos e serviços que tem como objetivo levar praticidade, conveniência e padronização para diferentes negocios, como Pizzarias, Hamburguerias, Hotéis e outros. As soluções estão não só em marcas conhecidas pelo público final como Seara e Seara Gourmet, como também grandes inovações para o mercado Plant Based com a marca Incrível e de Margarinas especializadas para confeitaria e panificação com a marca Gradina”.
Seara Food Solutions
Jessica explica outras características dos produtos da marca Seara Food Solutions: “Seara Food Solutions é uma marca que se preocupa com soluções para os operadores, tem produtos com embalagens maiores, formulações exclusivas e formatos pensados para atender de grandes redes a pequenas operações. Trouxemos para a feira novidades exclusivas, como a nova linha de Empanados Seara, com frangos crocantes íntegros e moldados, que estarão disponíveis para a venda em breve. Além disso, o portfólio Incrível e Gradina para o food service e aulas show, com grandes parceiros e chefs renomados”.
Expectativas
A profissional revela que as expectativas com a participação na Anufood são as melhores possíveis. “Para uma marca do porte da Seara, com uma linha que está sendo introduzida no mercado, as expectativas são as melhores possíveis. Estamos crescendo acima do setor, com resultados extraordinários e isso se deve a forma como trabalhamos com o público, com proximidade, com soluções verdadeiramente relevantes. Nossa intenção é mostrar as soluções que com certeza facilitarão a operação dos estabelecimentos. Além disso, queremos também fortalecer o lançamento recente de um novo site (www.searafoodsolutions.com.br), enfim todo o portfólio de qualidade da marca”.
Validação pelo público
Jessica conclui: “Se olharmos de dez anos para cá, constatamos que nossas marcas estão crescendo e se consolidando como marcas que o consumidor confia. Hoje, nos cardápios de hamburguerias, restaurantes, já consta a informação que o produto é Seara, ou seja, estamos presentes até na experiência final do consumidor, uma via de mão dupla que dá muito resultado”.