AdministraçãoMatériasÚltimas Notícias

Samba Hotéis comemora boa performance em 2016

A Samba Hotéis anunciou resultados positivos em sua convenção anual realizada neste mês de dezembro sob o tema Welcome to the Jungle. A administradora celebrará três anos de atuação no mercado em março de 2017 e possui bons motivos para comemorar: atualmente administra quatro hotéis em três estados Brasileiros sendo: Samba Foz do Iguassu (PR), Samba Angra dos Reis (RJ), Samba Rio de Pedras (MG) e Samba Viva! Sacramento-MG.

Para 2017 estão previstas quatro aberturas que acontecerão no primeiro semestre e mais outras duas até 2018. Com isto, a Samba Hotéis deverá fechar seu portfólio em 2017 com dez empreendimentos em seis estados brasileiros, além do Bossa Nova Beirute no Líbano.

A convenção anual deste ano da Samba Hotéis sobrou tempo também para um descontraído jogo de paintball - Foto - Divulgação
A convenção anual deste ano da Samba Hotéis sobrou tempo também para um descontraído jogo de paintball – Foto – Divulgação
Publicidade
Ameris

De acordo com Guilherme Castro, CEO da Samba Hotéis, o faturamento deste ano apresentou receita de cerca de R$15 milhões e com REVPAR médio de R$125,00 para seus hotéis administrados e rentabilidade média de 43% em GOP. E ele explica a boa performance: “Temos quatro pilares fundamentais em nossa atuação e se baseia na clareza na relação com o investidor, a contratação e motivação do time, um escritório corporativo forte e presente e a diversificação do portfólio de hotéis. Temos outras características que fazem a diferença e isto inclui:localidades e mercados diferentes entre os hotéis criando grande sinergia, vendas cruzadas e não competitividade e autofagia entre os produtos da empresa”, explica Castro.

Ele vê na instabilidade da economia e política no Brasil um bom momento para crescer. E para isto, aposta em treinamentos sobre efetividade na execução de estratégias e tarefas, gerenciamento de receitas, revisão de forecast e análise financeira.

Publicidade
Anuncie conosco

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA