Publicidade
Protocolos

Sabre e Accor anunciam plataforma unificada para o setor global de hotelaria

A Sabre Corporation, especialista no desenvolvimento de soluções de tecnologia e softwares para o setor global de turismo, e a Accor, rede francesa que oferece experiências únicas em mais de 5000 hotéis e complexos residenciais em 110 países, acabam de anunciar a intenção de criar a primeira plataforma unificada de central de reservas e gerenciamento de propriedade para o setor global de hotelaria.

A Sabre pretende desenvolver, em colaboração com a Accor, um recurso novo e completo de gestão de serviços e aprimorar sua central de reservas e sistemas limitados de gerenciamento de serviços existentes. Esses recursos serão combinados dentro de uma plataforma altamente flexível, nativa na nuvem a ser disponibilizada e especialmente desenvolvida para grupos hoteleiros por todas as classes de propriedade e regiões geográficas.

Publicidade
Equipotel

Nesse contexto, a Accor será a mais nova cliente empresarial do setor hoteleiro da Sabre ao adotar, para todas as suas marcas de hotelaria e geografias, o sistema líder de Central de Reservas SynXis da empresa e, por fim, a nova plataforma global de tecnologia.

Sean Menke, presidente e CEO da Sabre Corporation, explicou: “Quando finalizada, a oferta impulsionará uma nova geração de soluções de varejo, distribuição e atendimento que possibilitará que os hotéis ampliem sua receita além das fontes tradicionais e ofereçam serviços personalizados exclusivos para clientes em todo o mundo”.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Sébastien Bazin, Presidente do conselho e CEO da Accor, declarou: “A Sabre compartilha da nossa visão de que, no futuro, os grupos hoteleiros serão capazes de oferecer aos clientes uma experiência inesquecível e personalizada e os hotéis serão muito mais do que simples locais de hospedagem e prestação de serviços”.

Essa iniciativa demonstra a estratégia de longo prazo e ambição global da Accor de investir em inovações tecnológicas para garantir excelência operacional, eficiência, redução de custos e agilidade para os proprietários dos hotéis.

Publicidade
Harus

Justin Ricketts, Presidente da Sabre Hospitality Solutions, destacou: “Esperamos que a plataforma unificada de central de reservas e gerenciamento de propriedade permita que a Sabre atenda melhor às necessidades dos grupos hoteleiros e aumente significativamente a capacidade de ampliar suas operações no segmento global de hotelaria” destacou Justin Ricketts, presidente da Sabre Hospitality Solutions.

Publicidade
Totaline

O anúncio demonstra o compromisso da Sabre em ajudar grupos hoteleiros a operarem com mais eficiência, aumentarem sua receita e oferecerem experiências personalizadas aos viajantes, posicionando a companhia como a plataforma central do segmento de viagens.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image