Publicidade
SPCVB

Sabores da Montanha amplia ações para fomentar a gastronomia da Mantiqueira

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Sabores da Montanha expandiu suas ações para alguns destinos de inverno dos estados de São Paulo e Minas Gerais para ampliar a proposta de divulgação dos melhores, mais conceituados e sofisticados restaurantes, cafeterias, gastrobares, hamburguerias, chocolaterias, sorveterias, docerias, cervejarias e produtores artesanais desses charmosos destinos turísticos, para promover e fomentar o setor durante todo o ano.

Publicidade
Pikolin

Entre as várias ações planejadas, estão a publicação de um guia anual com a relação de todos os associados, com fotos dos pratos mais solicitados, ficha técnica, receitas e perfil do chef, além da criação de um aplicativo, no qual os clientes poderão escolher o restaurante, cervejaria, cafés ou chocolaterias de sua preferência, acessar o menu, fazer reservas e acessar fotos, entre outras propostas de divulgação. Essas ferramentas estão em fase de desenvolvimento e serão lançadas nos próximos meses.

A plataforma vem comemorando a adesão de novos associados, como os restaurantes A Forneria, Villa Phoenix e Casa Bassi, todas de Campos do Jordão; SBS São Bento, de São Bento do Sapucaí (SP) e San Benedetto, de Gonçalves (MG), que aderiram à plataforma somente nas últimas 72 horas.

Publicidade
Equipotel 2021

Sabores da Montanha amplia ações para fomentar a gastronomia da Mantiqueira

Risoto de Pinhão com arroz arbóreo, da RCS Vinhos, São Bento do Sapucaí

Publicidade
Simmons

Press Foods 

A Sabores da Montanha também promove regularmente “press foods”, ação na qual jornalistas especializados em Gastronomia, Culinária e Turismo são convidados para conhecer os restaurantes associados e degustam pratos sugeridos pelos chefs. “Com todas essas ações, a ideia é atrair e manter um índice de ocupação na baixa temporada, já que esses municípios, assim como muitos destinos turísticos, enfrentam a questão da sazonalidade. Alguns dos estabelecimentos, especialmente os gastronômicos, vêm enfrentando a crise, ampliada pela pandemia, com doses de criatividade, mas uma boa divulgação sempre é bem-vinda”, destaca Jéssica Aquino, gerente de Marketing da plataforma e da Sabores da Praia

Selo de Qualidade

Todos os restaurantes associados são identificados com um selo de qualidade. Desta forma, o cliente saberá que o estabelecimento é membro da Sabores da Montanha, o que resulta em sinônimo de gastronomia de qualidade, requinte e bom gosto, e que obedece a critérios estabelecidos pelo projeto.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA