Publicidade
LG Eletronics

Royal Palm e Odebrecht lançam 2ª fase de complexo em Campinas (SP)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Em parceria com o grupo Royal Palm Hotels & Resorts, a OR – Odebrecht Realizações Imobiliárias anuncia a segunda fase do Royal Campinas – Convention Business & Hotels, que contará com um grandioso centro de convenções e exposições integrado a dois hotéis, mall de gastronomia e serviços, escritórios e lajes corporativas, e será localizado ao lado do Royal Palm Plaza Resort.

Após o lançamento da primeira fase, que contemplou o Hotel Royal Palm Tower e o Centro de Convenções, é apresentado ao mercado o Hotel Contemporâneo. Com 310 apartamentos, de 19 a 27m², as unidades estão entre as maiores da categoria, ideais para a hospedagem de duas pessoas. O hotel conta também com restaurante para 250 pessoas, lobby com acesso ao mall, serviço de conveniência 24h e estacionamento.

Cláudio Zafiro, diretor regional da OR, declarou que “o lançamento do Hotel Contemporâneo complementa o mix de produtos. Junto com o centro de convenções e o hotel Royal Palm Tower, trazemos para Campinas um empreendimento completo, que atenderá a demanda crescente da cidade por espaços bem estruturados e com boa localização para a realização de eventos”.

Perspectiva de apartamento do Hotel Contemporâneo, que fará parte do complexo

Perspectiva de apartamento do Hotel Contemporâneo, que fará parte do complexo

Com Valor Geral de Vendas (VGV) estimado em R$ 400 milhões, o empreendimento contará com aproximadamente 110 mil m² de área construída e tem previsão de início de entrega para 2018. O novo centro de convenções e exposições terá o maior ballroom (salão) do Brasil, com capacidade para 9.000 pessoas em formato de show ou 4.500 pessoas em formato de auditório, além de diversos espaços como foyer, camarins, salas de apoio, cozinha equipada e heliponto.

Além do Hotel Contemporâneo, o projeto contempla o Royal Palm Tower, lançado em novembro de 2014 e 100% comercializado em 20 dias. Com 220 apartamentos e seis suítes de 23 a 52 m², o hotel conta com um centro de convenções de cerca de 670 m² totalmente modulável, que pode receber até três eventos simultaneamente. O hotel tem ainda um restaurante com 240 lugares e serviço de quarto 24h, além de lobby com bar integrado, restaurante, estacionamento e área de lazer na cobertura, com piscina com raia de 20 metros, fitness e sauna.

O Royal Campinas possui também três edifícios comerciais, sendo dois corporativos e um edifício com salas tipo office. Integrados por uma grande praça central de aproximadamente 2.000 m², onde poderão acontecer pequenos eventos, o espaço possui na área comum quatro salas de reunião independentes, auditório com 50 lugares e porte-cochère coberto e separado da entrada e saída de veículos dos condôminos.

Perspectiva do complexo pronto, ao lado do Royal Palm Plaza Resort

Perspectiva do complexo pronto, ao lado do Royal Palm Plaza Resort

Publicidade
Dam Roupas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA