Giro pelo mundoÚltimas Notícias

Rosewood Red Sea será o novo destino de luxo da Arábia Saudita

A rede hoteleira de luxo Rosewood Hotels & Resorts continua sua expansão no Oriente Médio, sendo agora a escolhida pelo grupo The Red Sea Development Company que está desenvolvendo um complexo multiuso, localizado ao longo da costa oeste da Arábia Saudita na Ilha Shura, para administrar o Rosewood Red Sea. O novo hotel fará parte do destino The Red Sea, que é composto por uma marina deslumbrante que oferece um yacht club, centro comercial e restaurantes, além de um campo de golfe de 18 buracos de nível profissional. Este novo empreendimento está pronto para ser um dos principais destinos culturais e de lifestyle da Arábia Saudita, atraindo visitantes internacionais e cidadãos locais por meio de uma gama diversa de atividades de lazer.

Publicidade
Ameris

Para John Pagano, CEO da The Red Sea Development Company, a filosofia de Rosewood de refletir a cultura local e o espírito do destino em sua oferta de experiência convidará visitantes a explorar a rica herança e a beleza natural inigualável desta região única e desconhecida. “Estamos muito satisfeitos em iniciar essa parceria com Rosewood para estabelecer sua marca ultra high-end em nossa ilha central, Shura, no The Red Sea”, enfatiza o executivo. “A presença da Rosewood no destino The Red Sea marcará um ponto de transformação para a marca, pois o projeto procura estabelecer novos padrões em termos de sustentabilidade, desenvolvimento e apoio para a Arábia Saudita emergir como um dos principais destinos turísticos globais”, disse Sonia Cheng, CEO do Rosewood Hotel Group.

Publicidade
Desbravador

Rosewood Red Sea terá 149 quartos e suítes. As opções de alimentos e bebidas incluirão três restaurantes, dois lounges, um Manor Club exclusivo e um centro com restaurantes autênticos. Espaços recreativos adicionais incluirão espaços de eventos e o Asaya, o conceito base de bem-estar da Rosewood composto por sete salas de tratamento, um ginásio, duas salas de ginástica e um espaço de ioga.

O complexo The Red Sea

Contando com 22 ilhas e cinco destinos divididos entre elas, até o momento em que for concluído em 2030, o destino do Red Sea abrigará um segmento de luxo e alto padrão composto por resorts de uma única ilha, resorts de praia, ilhas com centros de comercio e restaurantes e também ilhas com resorts em desertos e montanhas. O destino está localizado a 550 km ao norte de Jeddah. Para os viajantes o novo Aeroporto Internacional do Mar Vermelho fornecerá acesso e transporte aéreo ao destino. O aeroporto está programado para receber seu primeiro voo até o final de 2022.

Publicidade
Clima ao Vivo

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA