Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Rodrigo Galvão assumiu diretoria do Transamerica Resort Comandatuba

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Após três décadas de serviços prestados ao Grupo Alfa, no qual comandou recentemente o Transamerica Resort Comandatuba, Charles Giudice se desligou e em seu lugar assumiu Rodrigo Galvão.  Ele acumula mais de 17 anos de atuação no mercado de turismo e possui ampla experiência em gestão de produtos. Na liderança da operação e área comercial, irá se reportar ao conselho administrativo e será responsável pelos novos rumos de um dos resorts mais tradicionais da hotelaria brasileira.

Publicidade
Onity

Em seu currículo constam passagens por redes hoteleiras como a SuperClubs, além de reconhecidas atuações na Secretarias de Turismo do Estado de Sergipe e na área corporativa da CVC Corp. Academicamente é bacharel em Publicidade e Propaganda pela Faculdade de Tecnologia e Ciências de Salvador (BA) e possui MBA Executivo pelo Insper.

Publicidade
SPCVB

Rodrigo Galvão assumiu diretoria do Transamerica Resort Comandatuba

O Transamerica Resort Comandatuba é considerado um dos melhores do Pais – Foto – Divulgação

Publicidade
Simmons

Para Galvão, o principal desafio à frente do Transamerica Resort Comandatuba será enfrentar o novo momento do turismo com equilibro entre qualidade de serviços e saúde financeira. “Comandatuba é um Resort incrível e tem um potencial enorme para experiências memoráveis. Será uma jornada especial poder navegar junto com o time, não só a retomada, mas rumo a nova era do Resort.”

Publicidade
Trofeu fornecedor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA