Revelados os vencedores do Trivago Awards 2018
O buscador de hotéis trivago divulga os vencedores do trivago Awards, selecionados a partir de pelo menos 175 milhões de avaliações de usuários compiladas pelo trivago Rating Index, um índice que leva em consideração comentários publicados em sites do mundo todo.
O vasto banco de dados de avaliações serviu de base para a análise. O diretor-geral do trivago N.V., Johannes Thomas comentou que o posicionamento ajuda a identificar os melhores hotéis e entender como eles oferecem boas experiências aos clientes. “O trivago Awards nos permite reconhecer e premiar os hoteleiros que trabalham arduamente nesses estabelecimentos”.
No Brasil, as categorias premiadas foram: hotéis 3, 4 e 5 estrelas, hospedagem alternativa, melhor custo-benefício e melhor hotel de rede hoteleira. Abaixo, confira os vencedores de algumas das categorias.
Hotéis premiados
Valorizando o estilo rústico para atrair um público que gosta de decoração mais campestre, o Di Capri Hotel, localizado no Rio Grande do Sul, ganhou na categoria de “Hotel 3 estrelas”. Para o proprietário do espaço, Genuíno Zucco, a intenção é fazer com que as pessoas tenham vontade de voltar e saiam mais felizes do que entraram.
Saindo do Sul para o Nordeste do País, o hotel Ponta do Madeiro, situado no Rio Grande do Norte, recebeu o prêmio de “Hotel 4 estrelas”. O quarto fica na beira do mar, na praia de mesmo nome do estabelecimento.
O Hotel Belmond das Cataratas garantiu mais uma vez uma colocação de prestígio. O estabelecimento fica localizado dentro do Parque Nacional do Iguaçu, no Paraná. O sucesso para o trabalho, segundo o proprietário Eduardo Bressane é a equipe em busca de agradar os clientes sempre.
Categoria Bônus
Este ano, o trivago Awards anuncia, entre as principais categorias do prêmio, o Melhor Hotel de Rede Hoteleira. A categoria traz o hotel da rede brasileira mais popular entre os hóspedes que teve a melhor pontuação no tRI, o trivago Rating Index (Índice de Avaliação do Trivago). O vencedor foi o L’Hotel PortoBay São Paulo. O gerente geral do hotel, Rúben Leme, diz que o sucesso do estabelecimento está no atendimento personalizado, que aproxima funcionários e hóspedes: “toda a equipe tem a oportunidade de conhecer os clientes pelo nome, além de saber sobre seus hábitos e necessidades”.