Publicidade
Pikolin

Restrição da travessia de balsas segue até o dia 23 de abril em Ilhabela (SP)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Prefeitura de Ilhabela prorrogou para o dia 23 de abril a restrição do sistema de travessia de balsas do município. A decisão foi tomada na sexta-feira, dia 3 de abril.

O acesso restrito é uma das ações da Administração ao combate e prevenção ao novo coronavírus. Desde o dia 21 de março, é necessário solicitar a autorização de entrada no município, pelo site travessia.ilhabela.sp.gov.br. “Estamos tomando as medidas necessárias para proteger a nossa população. Decretamos Estado de Calamidade na mesma data e seguimos a quarentena do Governo Estadual, que também foi prorrogada”, declarou a Prefeita, Maria das Graças Ferreira.

Publicidade
Onity

A restrição da balsa é para todos: munícipes, turistas e veranistas. “O decreto do Governo Estadual é de quarentena, por isso, apenas os serviços essenciais estão autorizados a acessar a travessia. Caso necessite sair do arquipélago, não o faça sem a autorização para o retorno”, salienta a Secretária de Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Bianca Colepicolo.

Publicidade
Equipotel 2021

A medida tem sido efetiva. “Com a restrição, conseguimos interferir na propagação do vírus na cidade. Os municípios do Vale do Paraíba e Litoral Norte, têm diversos casos confirmados, com mortes suspeitas ou confirmadas e muitos casos em investigação. Sair do município para essas áreas é um risco muito grande, por isso é necessário que a população entenda que a quarentena e essa restrição são de extrema importância para todos”, explicou o Secretário de Saúde, Gustavo de Freitas Barboni.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA