Publicidade
Retomada do turismo

Restaurante e bar Seen será inaugurado hoje no 23º andar do Tivoli Mofarrej (SP)

Será inaugurado hoje, 24, no 23º andar do Tivoli Mofarrej, localizado no bairro dos Jardins, em São Paulo (SP), o restaurante e bar Seen, prometendo agitar as noites paulistanas. O menu do empreendimento é assinado pelo Chefpreneur Olivier da Costa, franco-português com 20 anos de carreira na Europa e atualmente responsável por diversas casas badaladas em Portugal, sendo sete restaurantes próprios e cinco assinados.

Para privilegiar o skyline do 23º andar, os arquitetos do Estúdio Penha deixaram o grande salão sem paredes, destacando o bar central em 360º com detalhes em latão, do Barman Heitor Marin, e o sofá de veludo de 65 metros, que contorna e emoldura a vista da cidade. Para degustar o menu do premiado Chef William Ribeiro, os clientes podem escolher sentar confortavelmente no bar ou nos sofás espalhados pelo estabelecimento.

Publicidade
Totaline

No cardápio há algumas entradas para compartilhar no bar e, para pedir à mesa, algumas boas opções são a Bruschetta de vitelo tonatto, Carpaccio de polvo, Ravioli de queijo de cabra com mel de uruçu e cacau, Wagyu laminado, Vieiras gratinadas e a Torta mousse de chocolate e creme de cumaru. Como opções vegetarianas, os destaques são o Carpaccio de palmito pupunha com manga e abacate e o Veggie tempurá.

Outra novidade é o sushi bar comandado pelo Chef Massahiko Enohi, com balcão revestido por azulejos originais do artista pernambucano Francisco Brennand, garimpados pelo Estúdio Penha. No menu, culinária tradicional japonesa com toques contemporâneos e carta de saquês desenvolvida pela sommelière Yasmin Yonashiro. O Seen também aposta na música como atrativo e a Dj Joana Hasse comanda as noites de terça-feira a sábado.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA