HOME Matérias Aconteceu Restaurante do hotel Nobile Suítes Congonhas é reinaugurado após reforma

Restaurante do hotel Nobile Suítes Congonhas é reinaugurado após reforma

406
0
SHARE
A reforma exigiu um investimento na ordem de R$ 500 mil e o restaurante reabre com um novo projeto arquitetônico que preza por um estilo moderno e elegante - Foto - Divulgação

Terminou agora há pouco o evento de apresentação do novo restaurante do hotel Nobile Suítes Congonhas, localizado ao lado do aeroporto de Congonhas, na capital paulistana. O evento contou com a participação de alguns investidores, da Gerente geral do empreendimento, Renata Beraldo e de sua colega da área de vendas, Aline Biondillo e de Ronaldo Cury, proprietário do restaurante Copa. O espaço passou por uma reforma completa e agora oferece ainda mais aconchego e aos hóspedes e passantes num ambiente bastante sofisticado. A reforma exigiu um investimento na ordem de R$ 500 mil e o restaurante reabre com um novo projeto arquitetônico que preza por um estilo moderno e elegante.

Frutas, frios, queijos, geleias fazem parte do café da manhã

Entre as modificações estão a troca completa do mobiliário, e um novo espaço destinado ao lobby bar que serve sucos naturais, bebidas destiladas, e drinks, em um ambiente aconchegante para um happy hour no final do dia. Quanto ao cardápio permanece o mesmo para o café da manhã, almoço e jantar, com pratos que seguem a gastronomia nacional e internacional, além disso, alguns incrementos foram realizados nas variações e ornamentações dos pratos.

Ronaldo Cury: “Em razao das administração da Nobile, tivemos 20% de aumento em nossas receitas no ano passado”

O room service 24 horas também é um dos diferenciais do restaurante Copa.  “A administração da Nobile nos motivou a fazer este aporte de recursos, pois mesmo num período de instabilidade econômica, tivemos 20% de aumento em nossas receitas no ano passado. Nossa expectativa é que nesse ano nosso crescimento também supere a casa dos dois dígitos. A administração anterior desse empreendimento não nos deixou trabalhar. Sofremos, mas conseguimos ultrapassar esse muro e agora agradeço a oportunidade que a Nobile nos passou. E o resultado é um ambiente muito moderno harmonizado com a modernidade e um estilo clean”, destacou Cury.

Fotografias antigas do aeroporto de Congonhas fazem parte da decoração do  Restaurante Copa

Vocação de negócios

Pela vocação do hotel voltado ao público de negócios, a Gerente geral Renata Beraldo, acredita que a nova formatação do restaurante atrairá novos clientes. “Estamos em constante aprimoramento do nosso produto, e a inovação do restaurante foi um dos presentes que recebemos no início deste ano. Através dessas transformações estamos conseguindo clientes muito importantes os quais já utilizavam o hotel anteriormente. Mudanças de equipamento, e melhoria no serviço oferecido têm nos feito comemorar esses bons resultados”, diz.

Paes, bolos também fazem parte do café da manhã servidos no Restaurante Copa

Aline Biondillo, Gerente de Vendas do hotel, uma das responsáveis pelos índices positivos, principalmente no segmento de eventos, enfatiza que com as constantes transformações pela qual o hotel vem passando, e o aprimoramento do serviço oferecido são vetores de sucesso alcançados, principalmente no que tange as negociações da equipe de vendas destinada ao empreendimento.

Da esquerda a direita da foto, Aline Biondillo, Ronaldo Cury e Renata Beraldo. Sinergia para o sucesso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image