Publicidade
Trofeu fornecedor

Rede Windsor Hotéis promove celebração aos pés do Cristo Redentor

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Além da celebração no Cristo redentor, a comemoração dos 35 anos também incluirá uma homenagem ao presidente da Rede, Sr. José Oreiro, na Câmara Municipal do Rio de Janeiro

A Rede Windsor, dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, comemorou seus 35 anos na tarde da última quarta-feira (1), com celebração realizada pelos padres Omar e Jorjão aos pés do Cristo Redentor.

Publicidade
Altenburg

Em homenagem à data, o monumento foi iluminado de azul, uma das cores da empresa. O ato reuniu convidados e parceiros que marcaram a história da rede hoteleira, que tem 15 hotéis no Rio de Janeiro e mais dois em Brasília. Dando continuidade à celebração, na quarta-feira, 8 de dezembro, o presidente, Sr. José Oreiro, será homenageado pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro pelas décadas de empreendedorismo e incentivo ao turismo na cidade.

Rede Windsor Hoteis promove celebração aos pés do Cristo Redentor

Cristo Redentor foi iluminado de azul em homenagem aos 35 anos da Rede Windsor – Foto: Elaine Maretti

Publicidade
Anufood

Membro de associações do setor, como SindRio e ABIH – Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Oreiro trabalha também como articulador e apoiador de propostas de melhorias para a cidade. Sr. José, como é conhecido carinhosamente entre clientes e funcionários, também incentiva os quase 3 mil colaboradores da Rede, que o veem como modelo de trabalho e conduta. As comemorações continuarão ao longo do mês com ações beneficentes, celebração especial para funcionários e ativações para clientes e hóspedes.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA