Fique AtualizadoÚltimas Notícias

Rede Windsor arrecada roupas e brinquedos para crianças

Mais de 800 itens foram doados nos hotéis do Rio de Janeiro e de Brasília e direcionados a instituições beneficentes das duas capitais

A Rede Windsor Hoteis entregou mais de 800 itens arrecadados durante a primeira edição da campanha de doação do Dia das Crianças, realizada em unidades do Rio de Janeiro e de Brasília. Concluída no último dia 2 de outubro, a iniciativa beneficiou moradores do Morro Santa Marta, por meio da Escola de Artes do Spanta, na capital fluminense, e integrantes do Lar de São José, na capital federal, ambas as instituições apoiadas pela empresa hoteleira.

Foram doadas roupas, calçados, sapatos e brinquedos entregues por clientes, funcionários da Rede e moradores das duas cidades.

Publicidade
Tramontina
Projetos apoiados

A Escola de Artes do Spanta oferece aulas de instrumentos musicais e teatro para crianças e adolescentes do Morro do Santa Marta, em Botafogo. Já em Brasília, o Lar de São José acolhe 70 crianças e adolescentes, vítimas de exploração, maus tratos e violência doméstica.

Vitor Almeida, Gerente de Marketing da Rede Windsor, comenta que: “Ficamos felizes com o resultado de mais uma campanha, a primeira promovida para o Dia das Crianças. A solidariedade é um dos principais valores da Rede Windsor Hoteis. Agradecemos a todos que nos ajudaram”.

Publicidade
Clima ao Vivo
Sobre a Rede Windsor Hoteis

Há 36 anos como referência no setor de Turismo, a Rede Windsor possui 17 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do Brasil, tem 15 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hoteis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico e o Windsor Tower, além do Centro de Convenções. O espaço tem 23 mil metros quadrados, 90 salões multiuso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Além disso, a Rede Windsor pretende investir em novas frentes, como o cuidado com os hóspedes e com o aspecto social. Com esse posicionamento, a empresa reforça alguns dos seus principais valores, como sustentabilidade e solidariedade.

E com o objetivo de atrair mais hóspedes e por acreditar em novas modalidades de comercialização, buscando sempre uma personalização no atendimento, a área de Vendas da Rede Windsor adotou uma flexibilização nas tarifas dos seus hotéis, disponibilizando valores das diárias com e sem café da manhã incluído.

Publicidade
Fispal

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA