PainelÚltimas Notícias

Rede Vitória Hotéis anuncia mudanças em cargos de diretoria

Em franco processo de recuperação, a Rede Vitória Hotéis, com cinco unidades em Campinas, Paulínia e Indaiatuba, além de cinco restaurantes que integram o grupo, anuncia mudanças nos postos de diretoria. A reestruturação, que tem como uma das premissas imprimir maior agilidade nas tomadas de decisões nesta fase de franca recuperação do setor hoteleiro, passa a valer a partir do dia 1º de outubro.

Publicidade
Ameris

 

Eduardo Porto responderá como Diretor de Marketing e Comercial dos hotéis e dos restaurantes da Rede, e comandará uma equipe de 20 profissionais. Rodrigo Porto, atualmente Diretor de Alimentos & Bebidas, passará a ocupar o posto de Diretor de Restaurantes e Alimentos e Bebidas. Já Bárbara Porto Felício, Gerente geral do Vitória Hotel Concept Campinas passará a responder pela Diretoria dos cinco hotéis.

Publicidade
Fispal

Na reestruturação, Marcelo Sarri, atualmente Controller da Rede, assumirá como diretor Financeiro, enquanto que Marcos Brochi, hoje Diretor de Recursos Humanos, também acumulará a área de Tecnologia da Informação (TI).

Publicidade
Clima ao Vivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA