Publicidade
Trofeu fornecedor

Rede Summit anuncia primeiro empreendimento em Minas Gerais

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A Summit Hotels incorporou mais um produto em seu portfólio, dessa vez no sul de Minas Gerais. O Grand Hotel Pocinhos é a nova integrante da rede de hotéis independentes e, com a adesão, passa a se chamar Summit Concept Pocinhos. Este é o primeiro empreendimento da marca no Estado mineiro. Situado na Estância Hidromineral de Pocinhos do Rio Verde, distrito de Caldas, o hotel é o mais antigo do Brasil em funcionamento, sem ter durante todos esses anos paralisado suas operações. Com mais de um século em experiência na hotelaria, o Concept Pocinhos é uma das maiores aquisições da marca Summit.

Publicidade
Harus 1

A parceria entre ambos visa aperfeiçoar as relações comerciais do empreendimento com clientes do Brasil inteiro, além de ampliar a central de vendas, serviços que incluem marketing de toda a rede, equipe de vendas nacional, central de reservas, gerência dos canais de reservas on-line, consultoria em RM, programa de fidelidade, central de compras coletivas e associação e capacitação dos colaboradores. A partir disso, toda a administração e gestão passa a ser comandada pela Summit Hotels. O acordo foi assinado por Elias Guimarães Borges, Diretor do Grand Hotel, e Rui Uchôa, CEO da Rede Summit.

Publicidade
Anufood

Rede Summit anuncia primeiro empreendimento em Minas Gerais

O Summit Pocinhos será o primeiro hotel da rede com a bandeira “Concept” (Foto: Divulgação)

Conceito que mescla o melhor da arquitetura, design e paisagismo

Inaugurado em meados de 1886, o Hotel Rio Verde foi o primeiro hotel da região de Pocinhos do Rio Verde. Após passar por diversos donos, finalmente, em 1986 o local foi adquirido por Elias Guimarães Borges e sua esposa, Rossana Suaid Borges, atuais proprietários.

Publicidade
Altenburg

Hoje, o hotel, que se transformou ao longo dos anos e passou por revitalizações e reformas, é um dos mais conceituados da região. Além de manter o charme histórico através da preservação de algumas mobílias originais, o empreendimento tem um conceito que mescla passado com contemporâneo. O Concept Pocinhos conta com confortáveis acomodações equipadas com tv, telefone, cofre, frigobar e camas king size. O destaque, no entanto, fica por conta da suíte presidencial Getúlio que possui banheiro com ducha e banheira de imersão, pia dupla e lavabo independente, sala com tv, sofá cama e mesa de trabalho com vista panorâmica para a montanha e piscina.

Publicidade
Faitec

Outro destaque é o restaurante do hotel. Com foco na gastronomia regional, o ambiente oferece saborosos pratos da culinária mineira cozidos no fogão a lenha e receitas tradicionais selecionadas pelos proprietários.

Centro de bem-estar exclusivo

O Summit Concept Pocinhos também dispõe de um amplo centro de terapia, com instalações especiais em meio a um cenário magnífico para oferecer o melhor do relaxamento aos hóspedes. A estrutura é contemplada por sauna seca e a vapor, duchas, uma piscina coberta e uma piscina ar livre. Há, ainda, três salas de massagem equipadas também para banhos onde é utilizado como principais ingredientes a uva e vinhos. Além disso, o espaço oferece um leque de tratamentos como: banhos com sais, massagem facial, esfoliação e hidratação, massagem sueca, terapia com pedras quentes e frias, pindas chinesa e bambu terapia.

Publicidade
Pikolin

Espaços amplos para eventos

O hotel também oferece diversos ambientes para a realização de eventos, que vão desde casamentos, batizados, aniversários, confraternização de famílias a encontro religiosos, confraternização de aniversário de formatura, congressos e seminários corporativos.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA