Giro pelo mundo

Rede Mercure expande sua presença na Espanha

O Grupo Accor, após anunciar o investimento de R$ 100 milhões, na revitalização da Marca Mercure, no Brasil, uma de suas integrantes, acaba de lançar o seu mais novo hotel ligado à rede. O Mercure Thalasia Costa de Murcia, situado na Espanha.
 
A unidade, alinhada à ideologia “Let Good Things Happen”, conceito de momento perfeito, conta com 211 quartos com terraço – 62 de Quartos-los Privilege – dois restaurantes e três bares, piscina com solário, 1.000 m² de instalações para reuniões, áreas para prática esportiva e um dos centros de talassoterapia mais modernos e sustentáveis do país, fazendo do empreendimento, um local posicionado tanto para negócios como para lazer.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA