HOME Matérias Rede Hoteleira em Foz do Iguaçu realiza ações voltadas ao Outubro Rosa

Rede Hoteleira em Foz do Iguaçu realiza ações voltadas ao Outubro Rosa

73
0
SHARE
Terraço do Hotel Viale Tower com iluminação temática durante o Outubro Rosa (Foto: Kiko Sierich)

Quase 20 funcionárias que atuam em dois hotéis da rede Viale em Foz do Iguaçu fizeram pausa no expediente ou aproveitaram os horários de folga, nesta última semana de outubro, para fazer mamografias. No mês em que o mundo todo está envolvido com as campanhas de conscientização contra o câncer de mama, os exames foram agendados e pagos pela empresa, como forma de incentivar mulheres com mais de 45 anos a cuidarem da própria saúde. “Me senti valorizada e fiquei muito feliz porque lembraram de nós”, comentou a camareira Terezinha Machado, de 54 anos. O Gerente de um dos hotéis, Lee Chih Li, considera que “investir na saúde dos trabalhadores dos hotéis foi uma forma de efetivar à adesão à campanha do Outubro Rosa”.

Camareira Terezinha Machado de 54 anos uma das beneficiadas com a ação dos Hotéis Viale (Foto: oOto Assessoria)

Desde o dia 1° de outubro, as fachadas dos dois hotéis da rede Viale, em Foz do Iguaçu, estão iluminadas com tons de cor-de-rosa, em referência do Outubro Rosa. As piscinas e alguns espaços de convívio também ganharam as cores da campanha.

No mês de outubro também foram realizadas palestras sobre câncer de mama nos hotéis, em parceria com o plano de saúde conveniado, Itamed. O convidado foi o médico mastologista, dr. Arnaldo Pereira Cortez Júnior que tem 46 anos de experiência. Ele já realizou mais de 3.800 cirurgias de remoção completa da mama em mulheres e quase 20 em homens. Dr. Arnaldo falou da importância da detecção precoce e mostrou fotos de casos reais de câncer de mama.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image