MercadoÚltimas Notícias

Onity mira liderança como fornecedor de soluções para a hotelaria

Quem explica os novos movimentos da companhia é Rita Albuquerque Pinhata, Gerente de Vendas da Onity para o Brasil e América do Sul

A Onity – fabricante de fechaduras eletrônicas, economizadores de energia e cofres – e parte do conglomerado United Technologies, está com novas estratégias para a indústria da hospitalidade.

Publicidade
Tramontina

Quem explica os novos movimentos da companhia é Rita Albuquerque Pinhata, Gerente de Vendas da Onity para o Brasil e América do Sul. “A Onity faz parte da United Technologies – UTC, que está em fase de transição para se tornar Carrier, em um movimento para focar e agrupar as soluções do grupo em tecnologia para a otimização e gestão de edifícios. A companhia está em um escritório na Vila Olímpia em São Paulo, sede para a Onity e outras marcas do grupo nas linhas de Fire & Security, como Lenel, Interlogix, Automated Logic, e Kidde.

Publicidade
Fispal

A empresa focada em soluções para Hospitality, tem sua estrutura preparada para atendimento dos hotéis de rede, assim como hotéis independentes e pousadas. “Nós temos uma pessoa focada no atendimento aos hotéis de rede, não apenas em São Paulo e sim no Brasil todo. Já os representantes têm presença bastante constante dentro dos hotéis, o que garante que as informações sobre novos produtos e promoções cheguem ao hotel com mais qualidade e velocidade”, afirma Rita. “Também temos uma pessoa que coordena esses representantes, mantendo-os treinados e atualizados com novos lançamentos e novas tecnologias que a empresa traz para o mercado de Hospitality. Há também um departamento de pós-vendas para atendimento de reposições. Isso garante a agilidade do processo e preserva o investimento feito por nossos clientes em nossas soluções”, completa.

Publicidade
Clima ao Vivo

A companhia também possui presença internacional, com um time responsável pelo desenvolvimento do mercado na Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai, conduzido a partir do Brasil. ”Costumo dizer que não vendemos produtos e sim soluções para a hotelaria e principalmente, soluções que cada vez mais convergem para a área de Tecnologia da Informação. Temos uma preocupação genuína com a segurança do software e aplicação da Cibersegurança. Tudo para oferecer a melhor experiência para o hóspede. A fechadura com tecnologia DirectKey (abertura via Bluetooth) é outro conceito, pois por meio dela, é possível que a “chave” seja enviada para o celular antes mesmo do hóspede chegar ao hotel”, destaca Rita.

Integração

Além da tecnologia, a Onity está cada vez mais integrada às soluções de hotelaria no Brasil, sempre com foco na experiência do hóspede e segurança do hotel. “Sabemos que cada vez mais, as plataformas de PMS, que antes eram softwares utilizados para administração dos hotéis, também estão partindo para uma gestão mais ampla, com o desenvolvimento de aplicativos onde o hóspede pode fazer solicitações e interagir com as diversas áreas do estabelecimento. A Onity quer garantir que a chave eletrônica possa ser fornecida como uma das facilidades neste processo, revela a executiva.

Suporte técnico

A Onity está trabalhando com uma nova abordagem, seguindo uma tendência mundial no mercado. Um novo time tem como missão transformar a empresa em um provedor de soluções para hotelaria, agregando no médio prazo outras soluções do portfólio da companhia na vertical hotelaria. Hoje estamos mais confortáveis em nos posicionarmos lado a lado com o cliente, entendendo suas demandas e oferecendo soluções diferenciadas e com alto valor percebido pelos hóspedes”, detalha Rita.
O Suporte Técnico ao Cliente é formado por uma equipe de suporte interno, além dos técnicos de campo com presença em todas as regiões do País.“Nossos técnicos são treinados constantemente”, enfatiza.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Toda a estratégia detalhada pela executiva mira o crescimento da marca e a consolidação na posição de liderança no fornecimento de soluções para a hotelaria. “Hoje nossa estratégia já é percebida por nossos clientes, refletindo um crescimento consolidado. Em 2018 fechamos com crescimento por volta de 20% em relação ao ano anterior e este ano a iremos manter este ritmo”, finaliza Rita.

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA