Mercado

Rede Banyan Tree aposta em Resorts urbanos no Brasil

Com os olhos voltados para o Brasil, a Rede Banyan Tree pretende investir no desenvolvimento de novos empreendimentos no país, além de trazer também a segunda marca do grupo chamada de Angsana Hotels & Resorts.

Para absorver mais conhecimento sobre mercado brasileiro, o CEO do grupo, Abid Butt, participará do Brasil Hospitality Investment Conference (BHIC), que acontece entre 13 e 14 de junho na capital paulista. De acordo com Butt, “O Brasil é um mercado emergente, que oferece um rápido crescimento, o que se torna interessante para os nossos 30 hotéis nos locais mais exóticos do mundo. A Banyan Tree tem experiência no desenvolvimento de propriedades em mercados emergentes desde 1994, por isso estamos decididos em investir aqui”.

O grupo terá como interesse principal o desenvolvimento de resorts urbanos nas principais cidades brasileiras. Em busca de cidades também chamadas de secundárias, o CEO explica que essa foi a estratégia adotada, pois encontrar espaço em cidades como o Rio de Janeiro é mais complicado, mas não descarta a possibilidade em analisar oportunidades chamadas pelo grupo de “passagem-chave”. “Buscamos locais que podem agregar valor para nossas marcas. O Brasil nos oferece oportunidades para se concentrar na evolução das nossas duas marcas- Banyan Tree e Angsana”, comentou.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA