Publicidade
Equipotel

Recife autoriza banho de mar a partir de amanhã

A Prefeitura Municipal de Recife, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, anuncia a reabertura dos quiosques da Orla de Boa Viagem, a partir de amanhã (quinta-feira, dia 16) para o comércio de água, água de coco, frutas, sucos, açaí e produtos naturais. A Pracinha de Boa Viagem volta com a venda de artesanato e o banho de mar também passa a ser autorizado nas áreas seguras. O uso de cadeiras, guarda-sóis e isopor na faixa de areia continuam proibidos.

Publicidade
Harus

Na Orla de Boa Viagem, um dos principais cartões-postais recifenses, os mais de 60 quiosques poderão funcionar das 15h às 20h. A partir da sexta-feira (17), o horário passa a ser das 6h às 20h. A Feirinha de artesanato da Pracinha de Boa Viagem também está de volta, das 15h às 20h.

Já a partir da segunda-feira (20) o comércio da Orla de Boa Viagem se adequa para a venda de alimentos em conformidade com o protocolo de abertura dos serviços de alimentação, publicado pelo Governo do Estado de Pernambuco, com o funcionamento reduzido, das 6h às 20h.

Publicidade
Expo Retomada

Segundo a Secretária de Turismo, Esportes e Lazer, Ana Paula Vilaça, ”sabemos da importância dessas retomadas, tanto para os trabalhadores quanto para os cidadãos. Por isso, é essencial que as pessoas tenham a consciência de evitar aglomerações e continuar com o uso das máscaras”. Na praia, seguem proibidas as montagens de barracas, guarda-sóis e aglomerações na faixa de areia.

Todos os dez banheiros públicos disponíveis ao longo da orla também serão reabertos a partir desta quinta-feira, das 6h às 20h, para dar assistência aos banhistas.

Publicidade
RAP Engenharia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA