Publicidade
FOHB

Avenida Charme Hotel, no interior de SP, é reaberto

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Localizado na Estância Hidromineral de Águas de São Pedro, no interior paulista, o Avenida Charme Hotel reiniciou as atividades nesta segunda (14). Fechado desde 23 de março, o estabelecimento implementou novos protocolos de higiene e segurança e também lançou um Manual de Prevenção para os hóspedes. O hotel conta com o selo Turismo Responsável – Limpo e Seguro, desenvolvido pelo Ministério do Turismo, que certifica as empresas comprometidas a adotar os protocolos oficiais para combater e evitar a propagação da COVID-19.

Um dos apartamentos do hotel

Publicidade
Clima ao Vivo

Com 77 anos de história, o Avenida Charme Hotel elaborou um Manual de Prevenção. Agora o check-in vai ser feito antecipadamente por telefone ou whatsapp e o check-out será com hora marcada. Tudo para evitar aglomerações na recepção. O hotel está com uma ocupação reduzida, e os procedimentos de limpeza e higienização foram atualizados e redobrados, seguindo as orientações dos órgãos competentes. Todos os colaboradores passaram por treinamento para que os protocolos sejam colocados em prática de forma segura e eficiente.

A fachada do empreendimento

Publicidade
Tramontina

Colaboradores e hóspedes terão a temperatura corporal medida diariamente e será obrigatório o uso de máscaras. Antes da entrada de um novo hóspede, os apartamentos ficarão desocupados para a limpeza e desinfecção. Álcool gel 70% poderá ser encontrado em vários locais do hotel para uma maior higienização das mãos. E, por enquanto, a brinquedoteca, piscinas e sala de fitness não irão funcionar.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA