Publicidade
Trofeu fornecedor

RCI entrega placa de reconhecimento para afiliado Enotel

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A RCI entregou mais uma placa de reconhecimento a seus afiliados. Dessa vez, o selo foi para o Enotel Hotels & Resort, de Porto de Galinhas (PE). O empreendimento foi reconhecido em duas categorias: Gold Crown e Excelence Service. O reconhecimento é baseado nas avaliações feitas pelos proprietários das frações e hóspedes que utilizam os serviços dos afiliados RCI ao longo de 12 meses, sendo considerado o período de 01 de setembro a 30 de agosto. O reconhecimento desse ano é referente a 2020/2021.

Publicidade
Altenburg

A categoria Golden Crown é o reconhecimento máximo no que se refere a quesitos como check-in e check-out, hospitalidade, manutenção do resort, manutenção do apartamento e limpeza do apartamento. Em outras palavras é quando o empreendimento cumpre os mais altos padrões de qualidade em todas as categorias.

Publicidade
Onity

No Excellence Service o hotel se destaca pela excelência do serviço prestado aos hóspedes e para receber esse selo é preciso ser Golden Crown.

Agildo Soares da Silva Junior

A equipe do Enotel Porto de Galinhas (Foto: divulgação)

Para o Agildo Soares da Silva Junior, Gerente de Hospedagem do Enotel Hotel & Resort, o prêmio representa a dedicação de cada colaborador. “Gostaria em nome de todos os colaboradores do Enotel Porto de Galinhas agradecer o prêmio recebido através da RCI; nos alegra muito saber que a dedicação de cada um em oferecer um serviço de qualidade afeta de forma positiva nossos hóspedes e aproveito para reforçar o nosso compromisso em melhorar a cada dia mais para buscar outras conquistas tão importantes quanto essa que recebemos e valorizamos”, diz Agildo.

Publicidade
SPCVB

Para Fabiana Leite, líder de Desenvolvimento de Negócios da RCI na América do Sul, a entrega da placa de reconhecimento é uma forma de incentivar e reconhecer os empreendimentos afiliados à RCI a manterem os melhores padrões de qualidade e serviço oferecidos aos proprietários e hóspedes. “A entrega do reconhecimento é um momento muito importante para a RCI e afiliado, onde todo o esforço que ele fez para manter os melhores padrões de qualidade e atendimento são reconhecidos”, observa Fabiana.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA