MatériasMercadoÚltimas Notícias

RATIONAL Brasil apresenta resultados de 2018 e premia parceiros

A RATIONAL Brasil, empresa fabricante de equipamentos para cozinhas industriais, mostrou durante o evento ‘Kick-Off’, realizado em 29 de janeiro na capital paulista, os resultados obtidos em 2018, além de planos e metas para 2019. Na ocasião, também foram premiados os principais parceiros de assistência técnica e distribuidores. A RATIONAL reforçou sua posição no mercado brasileiro, reafirmando seu compromisso com o profissional que trabalha em cozinhas profissionais.

Publicidade
Fispal

Hoje, em todo o mundo, mais de 130 milhões de refeições são preparadas diariamente em um equipamento RATIONAL. E o potencial de mercado, estimado em 4 milhões de cozinhas, só continua a crescer – esse é um desafio que a empresa tem prazer em encarar. Claudio Pastor, Diretor Geral da RATIONAL Brasil, abriu o evento falando sobre a filosofia da empresa, qualidade nos resultados e benefícios para os clientes. Claudio também apresentou os resultados da filial em 2018. “Nossa filial teve crescimento significativo no número de equipamentos vendidos no Brasil, e hoje podemos afirmar que somos líderes de mercado em fornos combinados também no mercado brasileiro. Esse é o resultado do trabalho que nossa equipe desenvolve diariamente. Nosso sentimento é de orgulho e gratidão”, enfatizou.

O foco nas atividades em 2018 foi essencial para atingir os resultados. A equipe de vendas realizou mais de 6.800 visitas e fez mais de 2.000 contatos em feiras e eventos, gerando mais de 3.200 empresas participantes nos eventos de demonstração da empresa.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Sr. Simon Seymer, Vice-Presidente da América Latina, discursou sobre os resultados alcançados na região. A América Latina teve crescimento de vendas estimado em 15,5% em 2018 e espera superar 21% em 2019. Sr. Seymer apresentou a estrutura de pessoas responsáveis pelo suporte às subsidiárias latinas e ressaltou: “esses são os resultados de nossos esforços para gerar benefícios para os clientes, eles não são nosso foco. Nosso objetivo ainda é oferecer o maior benefício possível para os clientes”.

SelfCookingCenter XS, um dos fornos compactos da Rational

O evento também marcou o aniversário de dez anos da subsidiária brasileira. “Esse é o resultado do comprometimento de todos vocês, nossos distribuidores e assistências técnicas. Vocês também fazem parte dessa história”, afirmou Cláudio. O aniversário será marcado pelo foco qualitativo no suporte às vendas, com a expansão do escritório em São Paulo, contratação de dois novos Regional Application Chefs, uma nova assistente de PreSales e dois novos membros para a equipe de vendas. Essa é a maior expansão em termos de contratações da empresa desde sua fundação no Brasil. Claudio finalizou a apresentação falando sobre a meta de vendas: “Nossa meta de vendas para 2019 é manter o mesmo ritmo de crescimento. Convidamos vocês, nossos parceiros, a realizarem atividades em conjunto conosco, e assim, não só alcançarmos, mas ultrapassarmos nossas metas”.

Publicidade
Clima ao Vivo
Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA