Publicidade
Retomada do turismo

Prime Vacation leva Papai Noel a instituição e presenteia 210 crianças

Em parceria com a assistência social de Canelas, no Rio Grande do Sul, a Prime Vacation presentou mais de 210 crianças de instituições de caridade.

Dentre todos os critérios, foi contemplado para receber a doação o Centro Social Padre Franco, uma organização que atende crianças de 6 a 15 anos de idade no turno inverso das atividades escolares. A instituição oferece café da manhã, almoço e lanche da tarde para crianças em situação de vulnerabilidade social, além de ministrar gratuitamente aulas de informática, espanhol, educação física e ministrar oficinas de música, violino, pintura, dança entre outras atividades.

Publicidade
RAP Engenharia

Ronaldo Fagundes, CEO da Prime, conversa com as crianças de Canela (Foto: Divulgação)

Na semana passada, a Prime Vacation aterrissou junto ao Papai Noel na sede do CRAS Santa Marta com presentes adequados à idade de cada uma das 210 crianças acolhidas, além de entregar um pula-pula, que foi instalado no local para a alegria dos pequenos. Esta iniciativa foi concebida pelo setor de endomarketing da empresa, dentro do programa Prime Care, que tem como objetivo realizar ações que cuide tanto do colaborador, como da comunidade. Esta é uma das várias propostas sociais realizadas pela marca nesse ano, que materializam um dos valores cultivados pela empresa. “Esta ação é uma forma que encontramos para fechar o ano valorizando ainda mais um dos nossos valores, que foi muito trabalhado no endomarketing em 2019, a Paixão por Servir”, ressalta Andrea Lyra, Gerente de marketing, da Prime Vacation.

Publicidade
Harus

Toda ação foi mantida em segredo para os colaboradores até o último dia 9 de dezembro, momento em que foram contemplados com um mini chocotone contendo uma tag para acessar a um link que levou para o vídeo que mostrou toda ação realizada com as crianças da instituição, além de receberem cartinhas escritas pelos pequenos onde expressaram com seu jeito inocente o que significa o Natal.

Estavam presentes no evento em Canela o CEO da Prime Vacation, Ronaldo Fagundes, o Prefeito da cidade, Constantino Orsolin, e a secretária de assistência social, Andressa da Conceição, que assistiram orgulhosos a recepção carinhosa das crianças a mais uma emoção do Natal.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA