HOME Matérias Mercado Preferred Hotel Group pretende ter sete novos associados no Brasil até...

Preferred Hotel Group pretende ter sete novos associados no Brasil até 2013

13
0
SHARE

Esta é a expectativa de Simone Mariote (Foto), Diretora geral de vendas para a América Latina da Preferred Hotel Group. Segundo Simone, várias cidades do Brasil estão sendo prospectadas e num prazo de 12 meses estes sete novos associados vão se somar aos cinco que atualmente são associados no Brasil, sendo eles: Ouro Minas (Belo Horizonte), Royal Palm Plaza e Royal Palm Towers (Campinas), Tivoli Ecoresort Praia do Forte (Mata de São João, na Bahia) e Caesar Park Ipanema (Rio de Janeiro). “Como este hotel foi adquirido pela rede Accor e só trabalhamos com hotéis independentes, ele deverá sair do portfólio da Preferred no final do ano ao terminar o contrato em vigor”, salientou Simone.

 

Ela não revelou os locais onde estão sendo prospectados estes sete novos hotéis, mas adianta que as cidades do Rio de Janeiro e São Paulo merecem uma maior atenção. “A hotelaria brasileira é essencialmente independente e muitos hotéis necessitam de uma chancela de qualidade internacional para se posicionar de maneira ainda mais competitiva no mercado. Temos uma coleção de mais de 650 hotéis e resorts, localizados em 85 países e enxergamos no Brasil grandes oportunidades de crescimento”, destacou Simone.

 

Ela revela que o Brasil continua provando sua força como um vital mercado outbound para o Preferred Hotel Group. Em 2012, os consumidores brasileiros reservaram um total de 14.047 diárias entre as diversas propriedades do grupo espalhadas pelo mundo. Os turistas brasileiros reservaram diárias com uma taxa média de US$340.67 – a maior entre todos os outros mercados -, o que representou um total de US$4.63 milhões. Comparado com o ano de 2010, o crescimento deste valor médio foi de 70%.

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image