HOME Matérias Pousada Estrela D’Água é premiada pelo Johansens Condé Nast Award 2019

Pousada Estrela D’Água é premiada pelo Johansens Condé Nast Award 2019

43
0
SHARE
Localizada na Praia dos Nativos, a pousada oferece 20 suítes e oito bangalôs em um ambiente cercado por Mata Atlântica

A Pousada Estrela D’Água, localizada em Trancoso (BA), venceu o Johansens Condé Nast Award 2019 na categoria “Best Serviced Accommodation”. A Condé Nast Johansens, do editorial das revistas Vogue, GQ, Condé Nast Traveller e Glamour, é o guia multicanal de referência para os viajantes independentes com 550 recomendações em 60 países.

Concorrendo com empreendimentos das Américas do Sul e Central, a pousada teve seus serviços de acomodação reconhecidos com o prêmio de excelência baseado em votos online, avaliações de hóspedes e relatórios emitidos pelos especialistas locais da Condé Nast Johansens – que viajam pelo mundo inteiro testando os hotéis.

Entre os atrativos destacados pela publicação estão: o serviço de praia e os bangalôs com piscina privativa e hidromassagem. Além disso, a preocupação com a sustentabilidade também é um dos fatores reconhecidos pelo prêmio. As acomodações da Estrela D’Água são ecológicas, estando totalmente integradas à natureza e respeitando rigorosas normas ambientais.

Segundo a Diretora Comercial da pousada, Evelyn Gavioli, este prêmio embasa todo o treinamento de qualificação da equipe da Estrela D’Água. “Estamos em uma constante busca para que o hóspede se sinta em casa e esteja cada vez mais integrado em meio à natureza, e esse reconhecimento abre as comemorações dos 20 anos da pousada”, afirma.

Um dos quartos da pousada Estrela D’Água, de Trancoso (BA)

Integrando a Associação Roteiros de Charme e a Associação Brasileira de Viagens de Luxo – BLTA –, que inclui os principais hotéis e operadores turísticos do Brasil, o empreendimento é atestado por diversos selos de luxo, sendo considerado referência de hospedagem no badalado destino de Trancoso para quem buscam privacidade, atendimento personalizado e experiências exclusivas.

Localizada na Praia dos Nativos, oferece 20 suítes e oito bangalôs em um ambiente cercado por Mata Atlântica. A pousada conta ainda com piscina de borda infinita, deck com espreguiçadeiras, restaurante e bar de praia.