AdministraçãoÚltimas Notícias

Porto de Galinhas Resort & Spa será convertido na bandeira Westin

O empreendimento está passando uma ampla reforma conduzida pelo Arquiteto Daniel Piana que está ajustando o design para atender às tendências estéticas da marca, sempre preservando o conceito tropicalista e o contexto de Porto de Galinhas. O resort pertencente ao PGA Hotel Management Group será primeiro all inclusive da marca na América do Sul e tem previsão de ser inaugurado no próximo mês de setembro. E a localização privilegiada é um dos grandes diferenciais desse empreendimento que está a poucos minutos do charmoso centro turístico de Porto de Galinhas e ocupa 20 mil m2 de construção à beira-mar dessa que é uma das praias mais lindas e conhecidas do Brasil. Oferecerá 128 quartos e 36 suítes espaçosas, algumas das quais incluirão decks e jacuzzis privativos. O Westin Porto de Galinhas terá ainda cinco piscinas, acesso direto à praia e um spa de luxo. Ainda, contará com programação para adultos e crianças e ofertas de alimentos e bebidas de qualidade.

Publicidade
Desbravador

A Westin é uma bandeira ícone pertecente a Marriott
Publicidade
Harus

O empreendimento apresentará um design inspirado na natureza – permanecendo fiel à promessa de aproximar os hóspedes da vida ao ar livre. “Com a incorporação da marca Westin all-inclusive, o design será ajustado para atender às tendências estéticas da marca, sempre preservando o conceito tropicalista e o contexto de Porto de Galinhas”, afirma o Arquiteto Piana.“Estamos muito entusiasmados em trabalhar com a Marriott International e trazer a marca Westin e o conceito premium all inclusive para Porto de Galinhas – um destino que já se destaca não só pelas belezas naturais, mas pela hospitalidade”, completou Eduardo Malheiros, CEO do PGA Group.

Publicidade
Tramontina

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA