Mercado

Ponta dos Ganchos lança guia Travel Guide 2012/13

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, situado em Governador Celso Ramos (SC), em parceria com as marcas: Audi, Montblanc, Saccaro, Trussardi, Gant, Moet & Chandon, Germaine de Capuccini, Nespresso, Votorantin Private Bank, MCF Consultoria, Valrhona e Tiffany & Co, acaba de lançar a edição 2012/13 do guia de viagens Travel Guide, cujo conceito busca aliar um conteúdo relevante, ao Lifestyle, que reflete a experiência de ser e estar do empreendimento. Este trabalho, é resultado de um conteúdo preparado por profissionais que buscaram traduzir algo intrinsecamente sensorial em um material de altíssima qualidade, que terá uma tiragem de 25 mil exemplares.
 
Neste periódico, o especialista em mercado de luxo e responsável pelos textos, Carlos Ferreirinha, contextualiza cada detalhe da região e do empreendimento contando desde a história local até o exuberante cenário natural, vista privilegiada que os hóspedes de todos os bangalôs têm.
 
Já o fotógrafo autor do livro “Um Olhar sobre São Paulo”, Rômulo Fialdini, ficou com a responsabilidade de apresentar cada detalhe em belíssimas imagens, enquanto o jovem revelação, Wesley Roque, de apenas 15 anos, emprestou seus traços artísticos para produzir as ilustrações que dão um toque lúdico ao material.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA