HOME Matérias Plataforma digital O Bom de Viajar abre oferta B2B para o segmento...

Plataforma digital O Bom de Viajar abre oferta B2B para o segmento hoteleiro

Site amplia opções de hospedagem a fim de agregar mais valor aos conteúdos e experiências de viagem

184
0
SHARE
Piscina do hotel Golden Tulip Porto Vitória (ES), um dos associados do site O Bom de Viajar - Foto: divulgação

A plataforma digital de viagem O Bom de Viajar é de propriedade da Louvre Hotels Group, mas atua de forma independente no Brasil. E, a partir de agora, abre espaço para outras opções de hospedagem de diversas bandeiras e/ou independentes no País.

Entre os benefícios estão a facilidade de integração, o custo zero de implantação, uma menor comissão cobrada e todo o conteúdo de viagem, que faz parte da oferta e que é o seu principal diferencial. Há, ainda, a possibilidade de anunciar em diversos formatos dentro do site, nas redes sociais e também via e-mail marketing para um dos mailings mais engajados do mercado.

Hotéis e outros meios de hospedagem interessados em fazer parte da plataforma devem entrar em contato pelo e-mail contato@obomdeviajar.com para mais informações.

Criado em 2014, o site O Bom de Viajar reúne conteúdo autoral para viajantes e apaixonados por viagem, agregando dicas, música, fotografia e eventos locais relevantes, além de ser um canal de reserva direta para diversas opções de hospedagem com condições exclusivas.

O Bom de Viajar aposta no conceito de inbound marketing e tem se mostrado um case de sucesso do turismo nacional. O reconhecimento veio por meio de prêmios: 2ª melhor iniciativa de marketing e comercialização do turismo pelo Ministério do Turismo em 2018; e o selo Disque 9, que premia ações hospitaleiras inovadoras. Acumula, ainda, 17 prêmios internacionais Adrian Awards, premiação do segmento de hospitalidade, e também foi vencedor do prêmio nacional de melhor ação de marketing digital 2016 da HSMAI – Hospitality Sales & Marketing Association International.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image