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Plataforma da Nonius ajuda a conhecer as necessidades dos hóspedes

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Foto: Divulgação

Conhecer seus hóspedes é fundamental para criar uma ótima experiência para eles, mas você precisa saber o que fazer com esse conhecimento. A Nonius fornece uma plataforma, desenvolvida pela B-Guest, que ajuda a transformar essas informações em ações que podem realmente melhorar a experiência do hóspede, aumentar a eficiência e os lucros do hotel com a venda de serviços adicionais e a lealdade do hóspede.

Essa ferramenta foi desenvolvida baseada em dois pilares principais: automação de processos e autonomia dos hóspedes.

Automação:

– Automação de check-in integrado aos principais fornecedores de CRS/PMS;

– Automação de campanhas realizadas por email desencadeadas de acordo com o momento da jornada em que o hóspede está;

– Segmentação automática do público, consolidando dados do PMS, CRS, GIA/Wi-Fi e de outras fontes.

Autonomia:

– Os hóspedes podem fazer check-in on-line a qualquer momento e fornecer detalhes para que o hotel possa customizar a sua estada;

– Eles também podem personalizar sua viagem aproveitando das diversas promoções que são enviadas a eles por email;

– E ainda podem avaliar, em qualquer etapa da jornada, os serviços que são fornecidos a eles – em tempo real!

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