Publicidade
FOHB

Petruz busca expandir sua marca na Anufood Brasil 2020

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Dando continuidade a 2ª edição da Anufood Brasil 2020, feira de negócios do segmento de alimentos e bebidas realizado até amanhã (11), das 9h às 19h, no São Paulo Expo, a Petruz – empresa do ramo de Açaí, marca presença buscando alcançar novos clientes.

Publicidade
Soluções 1

Raimunda Lima, Gerente Comercial da Petruz, comenta sobre o crescimento da empresa que hoje atende 40 países. “A Petruz está no mercado a mais de 15 anos, nós começamos vendendo caroço, e desde então estamos distribuindo em cidades chaves como São Paulo e Rio de Janeiro, fazendo barras de açaí. Nós chegamos em uma demanda tão grande que hoje já conseguimos exportar para mais de 40 países, além de cidades pequenas”, disse.

Na feira, segundo Lima, o foco é alcançar novos clientes, já que a empresa busca colocar seus produtos nos supermercados. “Objetivo na feira é alcançar novos clientes, produtos que podem agregar ao nosso seguimento, e tentar aumentar nossa carteira de cliente. Hoje nós estamos buscando colocar nossos produtos no supermercado. Em São Paulo nós já colocamos em algumas redes… Por isso estamos aqui hoje”, comenta.

Em relação ao meio hoteleiro, a Gerente comenta sobre o interesse dos turistas no Açaí e esclarece que o projeto é levar os produtos para os Hotéis. “Esse é um segmento que queremos atingir, até porque tem muita gente de fora e o açaí é um produto bastante energético. Muitos curiosos aparecem aqui no estande para conhecer e saber como funciona, então se estiverem nas redes de hotéis será muito gratificante”, finaliza.

Publicidade
Revista Hotéis – Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA