Publicidade
Equipotel

Pestana lança campanha em prol de famílias em situação de vulnerabilidade

O Pestana Hotel Group reforça a sua política de sustentabilidade em nível mundial, lançando a campanha “Obrigado Por Ajudar”, na qual, a cada R$5 doados pelo hóspede no check-out, a rede designa outros R$ 5 em prol do projeto Teto, organização presente em 19 países da América Latina e Caribe, que trabalha pela defesa dos direitos das pessoas que vivem em comunidades precárias.

Publicidade
Continuum

A campanha se insere dentro de outras tantas do Planet Guest, programa de sustentabilidade do Pestana Hotel Group, cuja assinatura – “Somos apenas hóspedes do Planeta” – traduz o respeito do grupo pelo planeta e sua consciência de que a valorização dos recursos naturais é determinante para o futuro do seu negócio.

Publicidade
Totaline

Além do foco ambiental, o programa mira ainda o pilar social, e destina esforços e recursos à atividades de apoio à comunidades locais, promoção de educação, cultura e responsabilidade social interna, bem como projeto empreendedorismo e a recuperação e preservação do patrimônio.

Publicidade
Harus

O objetivo é diminuir sua vulnerabilidade por meio do engajamento comunitário e mobilização de jovens voluntários. No Brasil, participam os hotéis da rede na Bahia, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo, enquanto em outras localidades o grupo apoia as seguintes entidades e causas:

África do Sul | Siyabuddy Foundation; Argentina | Nilus; Cabo Verde | Maracanã (instituição de natureza social e desportiva de um Bairro da Praia); Marrocos | Association Goutte de Lait; Moçambique | Casa do Gaiato de Moçambique; S. Tomé, Europa (exclui Portugal) e EUA | creche para 350 crianças, em São Tomé (em parceria com o Estado de São Tomé e Príncipe); Portugal | Acreditar (hotéis de Lisboa, Sintra e Cascais), Crescer Ser (hotéis do Porto), Lar Bom Samaritano (hotéis do Algarve), Criamar (hotéis da Madeira), Afacidase (Pousadas de Portugal).

Publicidade
Retomada do turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA