Palladium Hotels promoveu entrega da 3ª edição do Best Partners

A rede espanhola Palladium Hotels Group promoveu na noite de ontem a 3ª edição do Best Partners. Essa premiação de reconhecimento da relevância de parcerias comerciais aconteceu no restaurante Vista, que fica no terraço do MAC – Museu de Arte Contemporânea da USP, no bairro paulistano do Ibirapuera. O CEO do Grupo, Jesus Sobrino, esteve presente acompanhado de Sergio Zertuchi, Diretor de Vendas e Marketing; Mário Viazzo, Diretor Comercial para América Latina; Agueda Iglesias, Diretora de Marketing para América Latina e Carolina Abbud, Diretora Comercial para o Brasil. Esteve presente também Jesus Zalvidea que está deixando o comando do Grand Palladium Imbassaí e Paulo Fernandes assume a operação desse resort.
A CVC Viagens conquistou duas premiações, sendo uma na categoria maior produção de vendas e melhor campanha de marketing em 2019. O melhor crescimento em vendas foi da Flytour e a maior produção de vendas da TRS Hotels quem fez foi a BWT. Já a FRT teve o maior crescimento em vendas na categoria premium, a MCI foi quem fez o maior volume de vendas no resort mexicano Costa Mujeres. Coube a Trend a maior maior produção de vendas no segmento MICE e a Kemp obteve a maior produção de vendas Wedding.

Novidades apresentadas
Além dessas premiações, foram apresentadas algumas novidades. Jesus Zalvidea está deixando a direção do Grand Palladium Imbassaí, na Bahia para assumir os complexos hoteleiros mexicanos Costa Mujeres e TRS Coral, ambos localizados a 20 km de Cancún e quem assumi seu lugar é Paulo Fernandes. “Eu sou o primeiro diretor geral desse empreendimento que não é espanhol, por isso aumenta a responsabilidade de mantê-lo bem posicionado, mas estou preparado para esse desafio”, assegurou Fernandes.

O CEO Jesus Sobrino aproveitou para informar que a operação no Brasil teve um crescimento de 20%, mesmo com a queda na demanda de turistas argentinos que dividem a fatia de mercado com os turistas brasileiros no Grand Palladium Imbassaí. “O mercado brasileiro está bastante aquecido e já pensamos em implantar o novo bloco de apartamentos, pois já temos todas as licenças aprovadas, pois estamos pensando em atrair os turistas europeus e de países hispânicos”, revelou Sobrino.

E quem apresentou dados de performance de outros empreendimentos foi Sergio Zertuchi e ele destacou o resort mexicano Costa Mujeres. “Ele entrou em operação no final do ano passado e já está com um boa performance. Queremos consolidar esse empreendimento no próximo ano e atingir taxa de ocupação em torno de 71% de taxa de ocupação e esperamos uma boa presença dos brasileiros”, disse Zertuchi. A abertura do restaurante Chic Cabaret do Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, em dezembro também foi citado por ele como um grande diferencial para consolidar ainda mais esse produto hoteleiro.
