AconteceuÚltimas Notícias

Palladium Hotels promoveu entrega da 3ª edição do Best Partners

A rede espanhola Palladium Hotels Group promoveu na noite de ontem a 3ª edição do Best Partners. Essa premiação de reconhecimento da relevância de parcerias comerciais aconteceu no restaurante Vista, que fica no terraço do MAC – Museu de Arte Contemporânea da USP, no bairro paulistano do Ibirapuera. O CEO do Grupo, Jesus Sobrino, esteve presente acompanhado de Sergio Zertuchi, Diretor de Vendas e Marketing; Mário Viazzo, Diretor Comercial para América Latina; Agueda Iglesias, Diretora de Marketing para América Latina e Carolina Abbud, Diretora Comercial para o Brasil. Esteve presente também Jesus Zalvidea que está deixando o comando do Grand Palladium Imbassaí e Paulo Fernandes assume a operação desse resort.

Publicidade
Tramontina

Palladium Hotels promoveu entrega da 3ª edição do Best Partners
Os executivos do Palladium Hotels Group que estiveram presentes nessa premiação

A CVC Viagens conquistou duas premiações, sendo uma na categoria maior produção de vendas e melhor campanha de marketing em 2019. O melhor crescimento em vendas foi da Flytour e a maior produção de vendas da TRS Hotels quem fez foi a BWT. Já a FRT teve o maior crescimento em vendas na categoria premium, a MCI foi quem fez o maior volume de vendas no resort mexicano Costa Mujeres. Coube a Trend a maior maior produção de vendas no segmento MICE e a Kemp obteve a maior produção de vendas Wedding.

Publicidade
Clima ao Vivo
Palladium Hotels promoveu entrega da 3ª edição do Best Partners
No centro da foto, Jesus Sobrino, CEO do Palladium Hotels Group ladeado a sua esquerda por Jesus Zalvidea que está deixando o comando do Grand Palladium Imbassai e por Paulo Fernandes que está assumindo o comando desse empreendimento na Bahia

Novidades apresentadas

Além dessas premiações, foram apresentadas algumas novidades. Jesus Zalvidea está deixando a direção do Grand Palladium Imbassaí, na Bahia para assumir os complexos hoteleiros mexicanos Costa Mujeres e TRS Coral, ambos localizados a 20 km de Cancún e quem assumi seu lugar é Paulo Fernandes. “Eu sou o primeiro diretor geral desse empreendimento que não é espanhol, por isso aumenta a responsabilidade de mantê-lo bem posicionado, mas estou preparado para esse desafio”, assegurou Fernandes.

Publicidade
Harus
Palladium Hotels promoveu entrega da 3ª edição do Best Partners
Sergio Zertuchi: “Estamos muito satisfeitos com a performance da operação no Brasil”

O CEO Jesus Sobrino aproveitou para informar que a operação no Brasil teve um crescimento de 20%, mesmo com a queda na demanda de turistas argentinos que dividem a fatia de mercado com os turistas brasileiros no Grand Palladium Imbassaí. “O mercado brasileiro está bastante aquecido e já pensamos em implantar o novo bloco de apartamentos, pois já temos todas as licenças aprovadas, pois estamos pensando em atrair os turistas europeus e de países hispânicos”, revelou Sobrino.

Publicidade
Desbravador
Palladium Hotels promoveu entrega da 3ª edição do Best Partners
Cristiano Placeres, Diretor de Produto Terrestre para o Nordeste da CVC recebeu as duas premiações

E quem apresentou dados de performance de outros empreendimentos foi Sergio Zertuchi e ele destacou o resort mexicano Costa Mujeres. “Ele entrou em operação no final do ano passado e já está com um boa performance. Queremos consolidar esse empreendimento no próximo ano e atingir taxa de ocupação em torno de 71% de taxa de ocupação e esperamos uma boa presença dos brasileiros”, disse Zertuchi. A abertura do restaurante Chic Cabaret do Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, em dezembro também foi citado por ele como um grande diferencial para consolidar ainda mais esse produto hoteleiro.

Palladium Hotels promoveu entrega da 3ª edição do Best Partners
O Best Partners é uma premiação de reconhecimento da relevância de parcerias comerciais

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA