Palladium Hotel Group faturou 445 milhões de euros em 2021
O Presidente do Palladium Hotel Group, Abel Matutes Prats e o CEO da empresa, Jesús Sobrino, acabam de apresentar esse balanço. O faturamento de 445 milhões de euros foi 131% acima de 2020 e 40% abaixo de 2019. Em 2022, o grupo espera superar os números pré-pandemia como resultado da evolução de alguns dos projetos lançados nos últimos anos, entre os quais estão a marca Bless Collection Hotels, o reposicionamento de alguns hotéis na Europa e a evolução natural do resto dos hotéis administrados no Caribe.
Já as estratégias de vendas diretas, área que o Palladium Hotel Group vem promovendo nos últimos anos, atingiram uma participação de mercado de 24% em 2021, 70% a mais do que em 2019. Vale destacar que, em um ano com 40% menos volume de negócios gerenciados em relação a 2019, as vendas aumentaram por meio desse canal. Outro destaque de 2021 foi o desempenho do Palladium Rewards, programa de fidelidade cujos clientes afiliados geraram 67% do volume de vendas por canal direto.
E diante das oportunidades apresentadas pelo mercado, o Palladium Hotel Group anuncia para esse ano a abertura do TRS Ibiza Hotel, o primeiro da marca de luxo TRS Hotels na Europa. Localizado em Cala Gració, o hotel cinco estrelas terá um total de 378 quartos e suítes exclusivos. O TRS Ibiza Hotel apresenta o TRS Select club, uma proposta inovadora no conceito all-inclusive de luxo, que inclui uma ampla oferta gastronômica e de lazer que transcende as instalações hoteleiras por meio de convênios com restaurantes exclusivos de terceiros em Ibiza. Além disso, o novo TRS Ibiza Hotel oferecerá aos seus hóspedes um serviço exclusivo de mordomo focado na personalização da experiência do cliente.