Publicidade
SPCVB

Palladium Hotel Group faturou 445 milhões de euros em 2021

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Presidente do Palladium Hotel Group, Abel Matutes Prats e o CEO da empresa, Jesús Sobrino, acabam de apresentar esse balanço. O faturamento de 445 milhões de euros foi 131% acima de 2020 e 40% abaixo de 2019. Em 2022, o grupo espera superar os números pré-pandemia como resultado da evolução de alguns dos projetos lançados nos últimos anos, entre os quais estão a marca Bless Collection Hotels, o reposicionamento de alguns hotéis na Europa e a evolução natural do resto dos hotéis administrados no Caribe.

Publicidade
Escola de resultados

Já as estratégias de vendas diretas, área que o Palladium Hotel Group vem promovendo nos últimos anos, atingiram uma participação de mercado de 24% em 2021, 70% a mais do que em 2019. Vale destacar que, em um ano com 40% menos volume de negócios gerenciados em relação a 2019, as vendas aumentaram por meio desse canal. Outro destaque de 2021 foi o desempenho do Palladium Rewards, programa de fidelidade cujos clientes afiliados geraram 67% do volume de vendas por canal direto.

Publicidade
Clima ao Vivo

Palladium Hotel Group faturou 445 milhões de euros em 2021

Perspectiva de como será as suites do TRS Hotels que entra em operação nesse ano – Divulgação

Publicidade
Faitec

E diante das oportunidades apresentadas pelo mercado, o Palladium Hotel Group anuncia para esse ano a abertura do TRS Ibiza Hotel, o primeiro da marca de luxo TRS Hotels na Europa. Localizado em Cala Gració, o hotel cinco estrelas terá um total de 378 quartos e suítes exclusivos. O TRS Ibiza Hotel apresenta o TRS Select club, uma proposta inovadora no conceito all-inclusive de luxo, que inclui uma ampla oferta gastronômica e de lazer que transcende as instalações hoteleiras por meio de convênios com restaurantes exclusivos de terceiros em Ibiza. Além disso, o novo TRS Ibiza Hotel oferecerá aos seus hóspedes um serviço exclusivo de mordomo focado na personalização da experiência do cliente.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Edgar J. Oliveira

Edgar J. Oliveira - Diretor editorial - Tenho 30 anos de formação em jornalismo e já trabalhei em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já fui Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA