Palladium Hotel Group anuncia novidades durante evento na Bahia
O Palladium Hotel Group reuniu na última semana mais de 100 profissionais de turismo entre gerentes, coordenadores, e donos das principais operadoras do Brasil, Argentina, Uruguai, Peru e Chile no Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa para a 5ª edição do Palladium Best Partners. Com o objetivo de comemorar os resultados do ano e homenagear os principais parceiros comerciais no Brasil, participaram do evento o CEO do grupo, Jesus Sobrino; Sergio Zertuches, Chief Sales & Marketing Officer; Mario Viazzo, Regional Sales & MKT Director Latam e Paulo Fernandes, Diretor Geral do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.
Durante o evento, foram anunciadas novidades como um novo resort na Bahia, com cerca de 200 quartos. O CEO, Jesus Sobrino, falou também sobre a recuperação do mercado pós pandemia. Segundo o executivo, o faturamento global de 2022 deve fechar 6% acima de 2019. “Superamos a meta estabelecida para este ano. Em destinos importantes para o mercado brasileiro, como o Caribe, por exemplo, tivemos um aumento de room nights na casa dos 13%”, comentou Sobrino.
O resort baiano foi a grande estrela do evento. Completando 10 anos de atividade e cada vez mais forte no portfólio global do grupo, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa promoveu, ao longo de 2022, ações especiais inéditas no país como as Clínicas de Futebol do Real Madrid e lançou uma nova categoria de experiência de luxo para os hóspedes, a The Signature Level. “Temos muito orgulho do sucesso do Grand Palladium Imbassaí e da presença do Palladium Hotel Group na Bahia. Olhamos cada vez mais para esse destino e os projetos de expansão na região são o reconhecimento da qualidade da operação que estabelecemos aqui”, explicou Paulo Fernandes, Diretor do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa.
Além da confraternização com os executivos do grupo, os convidados do Palladium Best Partners 2022 contaram também com palestra da duas vezes vice-campeã olímpica e uma vez vice-campeã mundial no futebol feminino, Formiga e Eduardo Kastika, referência em criatividade e inovação na América Latina.