Ortobom apresenta novidades para o mercado hoteleiro
Participando pela terceira vez da feira Equipotel, a Ortobom espera reforçar a marca junto ao segmento hoteleiro

*Por Heloise Pires em colaboração para a Equipotel 2023
Em sua terceira participação na feira, uma das maiores referências no segmento de colchões, a empresa Ortobom apresenta produtos direcionados para um público B2B na 60ª Equipotel, principal evento do setor de hospitalidade da América Latina, realizado neste ano no Expo Center Norte, em São Paulo.
A empresa, que já é consolidada no mercado B2C, agora está focada no B2B e especialmente no segmento hoteleiro, com a linha chamada Orthotel, um colchão desenvolvido especialmente para quem se hospeda em hotéis.

De acordo com André Fernandes, Gestor de hotelaria da Ortobom, a marca já é lembrada pelo consumidor final, agora ele vai encontrar isso quando se hospedar em hotéis, então a expectativa deste ano é reforçar a marca junto ao segmento.

Em relação a situação atual do mercado e ainda de acordo com o Fernandes, o mercado hoteleiro está em franca expansão e está prosperando de uma forma que a gente não imaginava.