MercadoÚltimas Notícias

Novo distrito turístico de São Pedro pode gerar investimento bilionário

Representantes do São Pedro Thermas Resort e Thermas Water Park conversaram com o poder público do Estado de São Paulo sobre a implantação do distrito turístico na região

Em mais uma grande conquista para a região, o São Pedro Thermas Resort e o Thermas Water Park (Grupo J.S. Andrade), foram palco, na última sexta-feira, dia 1º de dezembro, da reunião do momento da entrega ao secretário de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo, Roberto de Lucena, a solicitação do deputado estadual Helinho Zanatta, juntamente com as autoridades do poder executivo das cidades de São Pedro, Águas de São Pedro e Brotas, do documento para que os municípios sejam parte de um Distrito Turístico.

Publicidade
Ameris

Os anfitriões do Grupo J.S. Andrade, Silvia Andrade e Felipe Andrade, puderam, como empresários do complexo, falar sobre a importância deste distrito para a região. “A iniciativa privada faz parte deste processo de desenvolvimento turístico, e nós, como empreendedores do segmento, apoiamos o órgão público para efetivação deste projeto para nossa região. O Thermas Water Park e o São Pedro Thermas Resort têm grande participação como investidor do turismo e queremos continuar colaborando para este desenvolvimento”, disseram.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

O intuito deste distrito é fomentar ainda mais o turismo na região com mais infraestrutura e qualificação de pessoas, gerando novas oportunidades de emprego e renda, desenvolvimento econômico, além de utilização de isenções fiscais e parcerias. De acordo com Roberto de Lucena, a proposta é criar o distrito já no primeiro semestre de 2024, e o valor do investimento pelo governo do Estado e iniciativa privada pode alcançar bilhões de reais a médio e longo prazo.

Publicidade
Carbono Free

Além dos prefeitos Thiago Silva (São Pedro), João Victor Barboza (Águas de São Pedro), Leandro Corrêa (Brotas) e seus respectivos Secretários de turismo, Ronaldo Gasparelo, Cesar Siboldi e Fábio Pontes, também participaram desta reunião Marcelo Chanoft, do Raceville de Brotas; Miguel Diniz, Diretor de Marketing e Vendas do complexo Thermas Water Park e São Pedro Thermas Resort e Jonathas Carvalho, Gerente geral do São Pedro Thermas Resort.

Publicidade
Desbravador

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA