Publicidade
FOHB

Thermas Water Park lança plataforma para parcerias comerciais

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O parque aquático Thermas Water Park São Pedro (SP) recentemente disponibilizou uma plataforma online para parceiros da rede hoteleira e comércios diversificados. Todo serviço é realizado de forma digital, podendo ser acessado por computador e smartphone. O objetivo é fazer com que a empresa parceira possa atrair clientes utilizando o entretenimento e lazer do parque como atrativo, oferecendo o destino como principal foco. “Nossa região é muito bonita e temos diversas opções de passeios. O Thermas Water Park é um dos atrativos turísticos mais procurados da região, se destacando entre os parques mais visitados da América Latina e poder colaborar para que outros estabelecimentos cresçam, faz parte do nosso objetivo de aumentar o poder socioeconômico de nossa região”, disse Suerlan Santos, Diretor de marketing e vendas do parque.

Publicidade
Faitec

Além do comissionamento, os parceiros podem aumentar os atrativos do seu negócio, como por exemplo, para hotéis e pousadas, o parque se transformando em uma extensão de lazer, onde além da estádia, os hóspedes compram ingressos promocionais e garantem um passeio na região. O Thermas Water Park também tem prestado todo suporte para impulsionar os resultados dos parceiros, divulgando as empresas no site e redes sociais do parque. Na plataforma também é possível acessar fotos e vídeos em alta resolução, posts de divulgação para redes sociais, informações do parque, além do fornecimento de materiais impressos como display, folhetos, banners, totens, adesivos, entre outros materiais físicos.

Thermas Water Park lança plataforma para parcerias comerciais

Os hotéis da região tem o Thermas Water Park como opção de entretenimento para os hóspedes – Divulgação/LS Villas Hotel e Spa

Publicidade
Tramontina

O parque já disponibilizou a plataforma para associações e clubes de benefícios, empresas, convênios e agências de viagens. Ainda para 2022, o Thermas Water Park prevê lançar mais um módulo da plataforma para hoteleiros, que deve aumentar ainda mais a taxa de ocupação dos meios de hospedagem da região. Ao total, já são 225 parceiros que vendem o ingresso do parque aquático recebendo comissionamento, distribuídos em cidades como Piracicaba, Águas de São Pedro, Americana, Campinas, São Carlos, Limeira, Sumaré, Brotas, São Paulo entre muitas outras.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA