Empresas & NegóciosÚltimas Notícias

Nonius promove tecnologia que integra Wi-Fi com o CRM dos hotéis

Transforme os clientes OTA em clientes diretos com a rede Wi-Fi integrada com o seu CRM

Uma das primeiras coisas que os hóspedes fazem quando chegam a um hotel é procurar por uma rede Wi-Fi. Por isso, oferecer uma Landing Page de Wi-Fi personalizada e intuitiva é uma ótima maneira de facilitar o acesso dos hóspedes à rede, convidando-os a preencher os espaços em branco com first-party data. A Nonius, empresa portuguesa especializada em tecnologia para a indústria de hospitalidade, sugere um novo sistema que fará com que os hotéis ofereçam o melhor sinal ao mesmo tempo em que fidelizam e conhecem as preferências de seus hóspedes.

Publicidade
Ameris

Esta estratégia omnicanal é alavancada por integrações de CRM que armazenam os dados coletados para que possam ser utilizados para oferecer uma experiência personalizada que aumente o envolvimento dos hóspedes. A combinação da tecnologia Wi-Fi com integração CRM é também uma excelente maneira de converter clientes OTA em clientes diretos, permitindo que a sua equipe de marketing crie campanhas direcionadas para aumentar a receita, fidelizar os hóspedes e investir em cross-sell e upsell. Quando um cliente OTA faz login na rede de Wi-Fi para hóspedes, eles fornecem informações valiosas para se tornarem clientes diretos.

Colete dados de forma eficiente com o Wi-Fi da Nonius

A solução de Wi-Fi da Nonius é totalmente customizável aos padrões da sua marca, uma ferramenta para promover o hotel e incentivar o envolvimento dos hóspedes. A autenticação por redes sociais permite aos hóspedes acessar facilmente a rede Wi-Fi e fornecer dados precisos que serão automaticamente enviados ao seu CRM através da integração.

Publicidade
Clima ao Vivo

Esta solução se integra com os principais CRMs graças ao Nonius Hub, que tem integração com mais de 100 sistemas de hospitalidade. A equipe de desenvolvimento também está disponível para ajudar a adicionar qualquer CRM da escolha do empreendimento. Todo este processo está em total conformidade com os regulamentos GDPR e LGPD.

Gerenciamento fácil

O painel de controle em tempo real fornece à equipe todas as informações necessárias para monitorar e controlar o serviço de Wi-Fi. Totalmente configurável às exigências de grupos hoteleiros e propriedades independentes, a plataforma mostra estatísticas técnicas e de desempenho que podem influenciar a satisfação dos hóspedes. Um painel de controle fácil de usar também ajuda a economizar tempo da equipe e a reduzir os custos operacionais.

Jornada de Wi-Fi do hóspede
  1. Coleta de dados

Login de clientes OTA com informações precisas

  1. Integração de CRM

Os dados coletados são enviados ao CRM do hotel através da integração

  1. Campanhas direcionadas

A equipe de marketing pode usar o first-party data para criar campanhas direcionadas e transformar antigos clientes OTA em clientes diretos. Mais de 1,750 propriedades em todo o mundo confiam na solução de Wi-Fi da Nonius.

Raul Carvalho, Diretor de Software e Integrações, explica: “Com a estrutura da Apple App Tracking Transparency em vigor desde o ano passado e com o recente anúncio do Google de restrições equivalentes para bloquear cookies de terceiros, a coleta de first-party data tornou-se, mais do que nunca, de extrema importância. A Nonius pode fornecer aos hotéis os meios para coletar first-party data através do portal de Wi-Fi e outras soluções da Nonius, garantindo o consentimento legal dos hóspedes. Nossa equipe de Software e Integrações trabalhará com você para automatizar a coleta de dados de maneira eficiente para que a propriedade ou o grupo hoteleiro possam utilizá-los no marketing digital”.

Publicidade
Tramontina

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA