AconteceuÚltimas Notícias

Na Equipotel Camesa se consolida no segmento de hospitalidade

Camesa Hotel Selection lança dois itens para complementar a linha banho

Presente desde 2019 na Equipotel, que é o maior evento do setor na América Latina, e este ano acontece entre os dias 19 e 22 de setembro na Expo Center Norte, em São Paulo,  a Camesa apresenta novos produtos da linha Hotel Selection. Com foco em serviço e com conceito “one stop shop”, a empresa oferece enxoval completo para o mercado de hotelaria e hospitalidade.

Publicidade
Clima ao Vivo

Pensando sempre no bem-estar do seu hóspede, os produtos são confeccionados com matérias-primas selecionadas e com tecnologia de última geração, garantindo total satisfação durante a estadia. Ricardo Fontenelle, Gerente Nacional de Vendas, conta que a Camesa Hotel Selection lança nesse semestre dois itens para complementar a linha banho.

Ricardo Fontenelle, Gerente Nacional de Vendas da Camesa (Foto – Denise Bertola)

O roupão velour confeccionado em tecido flannel 220g/m2. Com modelagem comprida, bolsos laterais e cinta para amarração, elementos que proporcionam conforto e praticidade ideais. Possui detalhes em viés  nos acabamentos, trazendo elegância somada ao aconchego e maciez do toque aveludado. Disponível nos tamanhos P, M, G e GG, na cor branca, e também em cores neutras como cinza, bege, marinho e rosé. A toalha Aqcua resort vem como um segundo lançamento da nova coleção da Camesa. Tem tecido volumoso com desenho geométrico neutro em listras grossas de fio tinto marinho com branco ou bege com branco. Sua medida larga de 86 cm x 1,60 m faz com que o uso seja confortável e a felpa gostosa ao toque. Possui alta solidez ao cloro que, além de facilitar a higienização, fornece ao produto alta resistência e durabilidade.

Roupão e toalhas complementam a linha Hotel Selection (Foto – Denise Bertola)
Publicidade
APP da Revista Hoteis

Fontenelle explica que a Camesa é uma das líderes no mercado nacional de enxovais e vem atuando no mercado de hotelaria há pouco tempo, entre quatro e cinco anos. “Estamos muito animados com o mercado, estamos crescendo de 20% a 30% ao ano”. A Camesa é uma empresa bastante sólida e já está presente nas principais redes de hotelaria do Brasil”, conclui.

Publicidade
Harus

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA