AconteceuÚltimas Notícias

Döhler apresenta nova marca para hospitalidade na Equipotel

A nova linha profissional, a Döhler Pro, traz lançamentos com foco na sustentabilidade

Com mais de 140 anos de história e há mais de 20 anos atuando no segmento de hotelaria, a Döhler planeja ampliar sua presença no Brasil e um dos focos é o segmento de hospitalidade. Hoje, esse mercado corresponde a 10% dos negócios da empresa, que tem sede em Joinville, Santa Catarina.

Publicidade
Tramontina

Marco Aurelio Braga, Head de comunicação e marketing, conta que na 60ª Equipotel, principal evento do setor em toda a América Latina, que acontece no Expo Center Norte, em São Paulo, a empresa apresenta sua nova marca para hospitalidade, a Döehler Pro. “Antes se chamava Döhler Service e agora fazemos numa nova leitura de mercado para atender hotéis, pousadas e resorts”. A marca catarinense montou um stand inovador, que utilizará recursos de Realidade Aumentada para apresentar essas novidades ao mercado.

Marco Aurélio Braga, Head de comunicação e marketing da Döhler (Foto – Denise Bertola)

Durante a feira a Döhler fará o pré-lançamento de uma linha de produtos sustentáveis. Um dos principais lançamentos é a cortina Renove, feita a partir de fios de garrafa PET retiradas do meio ambiente.

A empresa deve ampliar o portfólio da família ECO com blackout, colchas e roupas de cama que têm fios reciclados de garrafa PET em sua composição, além de tecidos de decoração para móveis com acabamento vegano de repelência a líquido; toalhas de banho com fibra recuperada e roupas de cama inteligentes que dissipam o suor e oferecem maior conforto térmico.

Publicidade
Desbravador

Sustentabilidade é um dos principais pilares da empresa para o crescimento nos próximos anos. A Döhler estima dobrar de tamanho nos próximos 10 anos e avalia que os produtos ECO terão papel fundamental nesta expansão, considerando a demanda acelerada deste perfil de produto. “A empresa está se preparando para os próximos 15 anos e a gente tem um projeto bem audacioso para 2030”, afirma Braga.

Linha de produtos sustentáveis lançados pela Döhler Pro, durante a Equipotel (Foto – Denise Bertola)

Durante a Equipotel, a expectativa é ultrapassar o crescimento registrado em 2022, ano em que a marca catarinense registrou incremento de 50% de vendas em um cenário desafiador pós-pandemia. “A expectativa é muito boa, já temos experiência na feira e sabemos que começamos um trabalho de prospecção aqui que vai gerar resultados no futuro”, conclui Braga.

Publicidade
Fispal

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA