Publicidade
Coronavirus

Meliá retorna à Costa Rica com resort Sol by Meliá Tamarindo

A Meliá Hotels International acaba de anunciar que voltará à Costa Rica a partir de agosto com o Sol Tamarindo, atual Hotel Tamarindo Diriá Beach Resort, consolidado como um dos principais meios de hospedagem da região.

O resort, de propriedade do Grupo Diriá, principal do setor imobiliário na região, fica ao lado do famoso Diriá Grand Boulevar, com seus restaurantes, lojas e cassino. Tem 242 quartos distribuídos em vários edifícios, metade deles com vista para o mar e os outros com vista para as piscinas e áreas de jardim. Possui oferta gastronômica com seis restaurantes e três bares, além de diversas áreas de lazer e entretenimento, como quatro piscinas, quadra de tênis e academia.

Publicidade
RAP Engenharia

O resort está a cinco minutos do aeroporto de Tamarindo. Também é possível acessá-lo por outros dois aeroportos: o Libéria, que fica a cerca de uma hora, e o Aeroporto de San José, a aproximadamente quatro horas de carro.

Publicidade
Harus

A partir de 1º de agosto, o resort passará a se chamar Sol Tamarindo e, em várias etapas, será adaptado aos padrões e atributos da marca “Sol by Meliá”.

Publicidade
Equipotel

Gabriel Escarrer, vice-presidente executivo e CEO da Meliá Hotels International, comentou sobre a expansão: “Como líderes em hotéis de férias com marcas como Sol by Meliá, que com esta nova assinatura está presente em dez países em quatro continentes, continuamos a fortalecer nossa presença nos principais destinos de lazer. Além disso, acolhemos com entusiasmo a incorporação do Sol Tamarindo, um resort com o qual a Meliá volta a estar presente em um destino absolutamente essencial como é a Costa Rica”.

Publicidade
GRI Hotéis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image