HOME Matérias Hotel Victoria Villa Curitiba completa 24 anos consolidado no segmento corporativo

Hotel Victoria Villa Curitiba completa 24 anos consolidado no segmento corporativo

Hotel recém-adquirido pela rede Nacional Inn é um dos principais meios de hospedagem para o segmento corporativo na capital paranaense

21
0
SHARE
A equipe do Victoria Villa Curitiba (Foto: divulgação)

Adquirido recentemente pela rede Nacional Inn na capital paranaense, o Victoria Villa Curitiba completou 24 anos de operação no último dia 9 de junho. Comandado pela Gerente Geral Thalita Motta, o empreendimento comemorou junto aos hóspedes presentes no café da manhã.

O Victoria Villa está localizado no centro de Curitiba, a apenas 400 metros do Ônibus Turístico, do Shopping Estação e do Centro de Convenções, entre outros pontos de interesse como o Mercado Municipal de Curitiba, a Rodoferroviária, o Jardim Botânico e a Pedreira Paulo Leminski.

O empreendimento conta com 119 apartamentos e cinco suítes e entre as comodidades oferecidas pela unidade, estão piscina, churrasqueira e fitness center. O Victoria Villa chega ao 24º aniversário de operação consolidado no segmento corporativo, com uma estrutura completa para a realização de eventos e reuniões.

A sala Milano, no segundo pavimento do hotel, possui 198m² e capacidade para até 300 pessoas em auditório. Conta com ar-condicionado central e individual, equipamentos audiovisuais e equipe de garçons para coffee-breaks. A sala Firenze, também localizada no segundo pavimento, possui 74m² e capacidade para até 80 pessoas em auditório. O espaço possui som e datashow de última geração. Já a sala Capri, no 17º pavimento, possui 42m² e capacidade para até 50 pessoas em auditório.

O Victoria Villa oferece ainda sinal Wi-Fi cortesia nas áreas comuns e apartamentos e café da manhã, também cortesia, com mais de 40 itens. Há serviço de almoço e jantar com cardápio variado e opções vegetarianas. Completam a lista de comodidades, estacionamento e room service 24h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image